BRASIL E MUNDO

‘Vamos ganhar nos dois municípios’, diz Bolsonaro sobre eleições no Rio e SP

Publicado


source
Jair Bolsonaro
Alan Santos/PR

Bolsonaro se encontrou hoje com Russomano, candidato por SP, e Crivella, candidato à prefeitura do Rio

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nessa sexta-feira, em tom cheio de conviccção, que os candidatos por ele apoiados, Russomano (SP) e Crivella (RJ), vão vencer as eleições nos municípios que concorrem.

Bolsonaro recebeu Crivella na manhã desta sexta no Palácio da Alvorada, para gravar um vídeo de apoio. “Foi muito bom o encontro com ele. Até gravei um pequeno vídeo. Gravamos, né, um pequeno vídeo” disse Bolsonaro, em conversa com apoiadores em frente ao Alvorada.

O presidente também relatou ter conversado com Russomanno, e afirmou que as disputas nas duas cidades fazem parte da construção de um “projeto”, formado por pessoas com “valores familiares” e de “fé”:

“Prefeitura do Rio, São Paulo… Acabei com conversar com Celso Russomanno agora. Há interesse para um projeto, além de atender ao município, obviamente, da gente se cercar cada vez mais com boas células, preocupadas com os valores familiares, com a família, com a fé, respeitando a religião de cada um. Além de, obviamente, fazer um bom trabalho.”

De acordo com Bolsonaro, Crivella faz um bom mantado, apesar de ter assumido a capital fluminense “cheia de problemas”.

“O Crivella pegou o município cheio de problemas. E com ele, a dívida foi diminuída bastante, não é fácil. Ele está em segundo lugar nas pesquisas, lá. Mas a gente vai…Eu acho que vai ter segundo turno no Rio, como em São Paulo. A gente vai ganhar nos dois municípios.”

Comentários Facebook
publicidade

BRASIL E MUNDO

Caso Queiroz: Gilmar Mendes libera Habeas Corpus para julgamento no STF

Publicado


source
Fabrício Queiroz e sua esposa serão julgados pela Segunda Turma do STF
O Antagonista

Fabrício Queiroz e sua esposa serão julgados pela Segunda Turma do STF

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes liberou para julgamento, na Segunda Turma, o habeas corpus de  Fabrício Queiroz e sua esposa Márcia Aguiar.

O julgamento deve começar no próximo dia 4 no plenário virtual, quando não há sessões de debates e os ministros apenas colocam seus votos no sistema.

Fabrício Queiroz e sua mulher foram denunciados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por participação no esquema de rachadinha no gabinete do então deputado estadual e senador Flávio Bolsonaro na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro).

Em agosto, Filmar Mendes havia derrubado uma decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e restabeleceu a prisão domiciliar, levando em consideração razões de saúde e o contexto da pandemia.

Com a nova decisão, os ministros da Segunda Turma vão definir se o casal permanece em prisão domiciliar ou vai para o presídio .

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana