BRASIL E MUNDO

Vaca fica presa em telhado e é salva por bombeiros em Santa Catarina

Publicado


source
A vaca sofreu apenas algumas escoriações na pata.
Divulgação/Corpo de Bombeiros

A vaca sofreu apenas algumas escoriações na pata.

Na manhã do último domingo (25), uma vaca subiu no telhado de um rancho e ficou presa. O caso foi registrado em Timbó, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. As informações foram dadas pelo UOL .

Por volta das 11h da manhã, o proprietário do local percebeu que a vaca estava em cima do rancho e acionou os bombeiros .

Segundo o homem, o animal teria conseguido acessar as telhas por uma rua lateral, que fica mais alta do que o telhado do rancho.

O proprietário também contatou um veterinário para que a vaca fosse sedada antes do resgate . Ela foi retirada do local  com cordas e um equipamento denominado “escora”.

A vaca está bem e teve apenas algumas escoriações nas patas.

Comentários Facebook
publicidade

BRASIL E MUNDO

Caso Queiroz: Gilmar Mendes libera Habeas Corpus para julgamento no STF

Publicado


source
Fabrício Queiroz e sua esposa serão julgados pela Segunda Turma do STF
O Antagonista

Fabrício Queiroz e sua esposa serão julgados pela Segunda Turma do STF

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes liberou para julgamento, na Segunda Turma, o habeas corpus de  Fabrício Queiroz e sua esposa Márcia Aguiar.

O julgamento deve começar no próximo dia 4 no plenário virtual, quando não há sessões de debates e os ministros apenas colocam seus votos no sistema.

Fabrício Queiroz e sua mulher foram denunciados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por participação no esquema de rachadinha no gabinete do então deputado estadual e senador Flávio Bolsonaro na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro).

Em agosto, Filmar Mendes havia derrubado uma decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e restabeleceu a prisão domiciliar, levando em consideração razões de saúde e o contexto da pandemia.

Com a nova decisão, os ministros da Segunda Turma vão definir se o casal permanece em prisão domiciliar ou vai para o presídio .

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana