CURIOSIDADES

Usando uma máscara de Donald Trump, homem atira em ex-cunhado nos EUA

Publicados

em


source
.
Frederic J. Brown/Divulgação

Gerald Jacinth usava uma máscara do presidente Donald Trump, uma barba branca e um chapéu de Papai Noel

Dois homens idosos tiveram um confronto no último fim de semana que terminou em um tiroteio na Califórnia, EUA. Um deles, de 77 anos, sobreviveu aos ferimentos e está em recuperação. O atirador, que usava uma máscara com o rosto do presidente americano Donald Trump , saiu ileso. 

Tudo começou quando o ex-cunhado da vítima, Gerald Jacinth, teria caminhado até sua garagem usando a máscara, uma barba branca e um chapéu de Papai Noel. Ele estava carregando uma pequena caixa, parecida com um presente , e uma mochila.

“A vítima não reconheceu Jacinth, então ele perguntou se poderia ajudá-lo”, diz o comunicado oficial do Departamento de Segurança Pública de Rohnert Park, que atendeu a ocorrência.

“Jacinth ergueu o presente e disse que tinha uma entrega especial. Uma vez mais perto, Jacinth tentou entregar o presente à vítima. A vítima relutou em aceitar o presente. Houve uma troca de palavras e, então, Jacinth levantou a mochila e atirou na vítima uma vez. A vítima se virou e tentou correr para dentro de casa. Enquanto ele recuava, a vítima foi baleada novamente.”

Jacinth, 75, fugiu do local dirigindo um carro com placa de outro estado. Os policiais chegaram poucos minutos depois ao local e conseguiram prender o suspeito em um beco sem saída, sem incidentes.

Enquanto revistavam o veículo, os policiais encontraram uma pistola .380 em uma mochila, além dos acessórios de fantasia do suspeito.

Comentários Facebook
Propaganda

CURIOSIDADES

Tubarão-elefante interrompe aula de stand-up paddle; assista

Publicados

em

 

 

source
Tubarão-elefante interrompe aula de stand-up paddle
Foto: Reprodução/YouTube/SWNS

Tubarão-elefante interrompe aula de stand-up paddle

Na última quarta-feira (14), uma aula de stand-up paddle, realizada na marina de Devon, no Reino Unido, foi interrompida após um tubarão-elefante surgir no local.

O instrutor Owin Wong, que comandava a preparação de quatro alunos, achou que o animal era um golfinho, mas quando o bicho se aproximou, algumas pessoas começaram a gritar: “Tubarão! Tubarão!”.

Em entrevista ao jornal Metro, ele revelou que sentiu medo da reação do animal. “A princípio, eu estava com medo de ser um tubarões-raposa que é muito agressivo e pode atacar humanos. Mas tubarões-frade não são predadores, então a primeira coisa que pensei foi tranquilizar os alunos, para manter a calma e aproveitar o momento”, disse.

O tubarão tem cerca de 3,6 metros e foi descrito como “muito, muito grande” pelo professor que tentou tranquilizar os alunos. “Você tem que ficar calmo. Se desesperar, algo de ruim pode acontecer”. “Eu nunca tinha visto antes. Ouvi falar que são raros e difícil de ser visto”, finalizou.

Você viu?

O animal com cerca de 3,6 metros foi descrito como “muito, muito grande” pelo professor Owin Wong, que tentou manter os alunos calmos enquanto o animal passava por eles. “Eu disse a todos que estivessem preocupados que simplesmente aceitassem”, relatou ao tabloide The Sun.

Veja o momento:

O animal com cerca de 3,6 metros foi descrito como “muito, muito grande” pelo professor Owin Wong, que tentou manter os alunos calmos enquanto o animal passava por eles. “Eu disse a todos que estivessem preocupados que simplesmente aceitassem”, relatou ao tabloide The Sun.

Apesar do susto, Wong considerou a visita do tubarão uma “experiência incrível”. “Foi assustador no início, mas eu tinha conhecimento prévio sobre tubarões-elefante e sei que eles não são perigosos”, explicou.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana