ENTRETENIMENTO

Um mês após morte de Marília Mendonça, Maiara lembra mensagens da cantora

Publicados

em


source
Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa
Pedro Garcia

Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa

Na data em que  o acidente aéreo que matou Marília Mendonça e outras quatro pessoas em Caratinga, Minas Gerais, completa um mês, a cantora Maiara, que faz dupla com Maraisa, lembrou mensagens trocadas com a cantora, amiga e parceira musical das duas no projeto “Patroas”. No título da postagem, Maiara escreveu: “Um mês sem você, te amo…”.

As mensagens foram trocadas por WhatsApp no dia 8 de outubro, qua se um mês antes do acidente. No perfil, Marília é identificada como “Marília 011 Que Funciona”. Os textos foram enviados por volta das 10h da manhã e são uma injeção de ânimo de Marília na parceria das três cantoras. “Vcs perceberam que nada foi em vão e que ficou tudo como a gente imaginava? Vale a pena ter firmeza nos nossos sonhos. Meninas, o mundo é pequeno demais para nós 3”, disse a cantora em alguns trechos.

Depois da morte de Marília, Maiara e Maraisa continuaram com a turnê do projeto, fazendo shows pelo Brasil. Nas apresentações, fazem homenagens para a amiga, com imagens projetadas em um telão no palco.

Leia Também

Neste fim de semana, o marido do filho da cantora, Murilo Huff, também voltou para a estrada. Ele tinha cancelado a agenda de shows desde o acidente. Na apresentação que fez na última sexta-feira (dia 3), em Brasília, chorou ao receber a visita surpresa do irmão de Marília, Gustavo, que tem uma dupla sertaneja com Dom Vittor. A mãe da sertaneja, Ruth Moreira, também mandou uma mensagem, que foi exibida para Murilo. O filho do casal, Léo, que tem 1 ano e 10 meses, está sendo criado em sistema de guarda compartilhada entre os dois.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Maira Cardi fica “furiosa” após Arthur Aguiar comer pão no BBB

Publicados

em


source
Maira diz que Arthur não deve comer pão
Reprodução/Instagram

Maira diz que Arthur não deve comer pão

Maira Cardi, esposa de Arthur Aguiar, se mostrou “furiosa” com o marido depois que o ator comeu pão na casa do “Big Brother Brasil”, neste domingo (23).

A ex-BBB compartilhou vídeos nos stories mostrando uma conversa em que uma amiga diz em forma de brincadeira que a empresária tem mais medo que o ator coma pão do que se relacione com outras pessoas.

“Amor, você não podia ter comido pão. Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho, 9 kg se foram atoa. 30 dias batalhando nesse corpinho pra estar aí, bonito, amostra, para o Brasil inteiro ver e você me comeu pão. Não faça isso!”, disse Maira em tom de brincadeira.

Maira Cardi posta vídeo de Arthur na balança
Reprodução/Instagram

Maira Cardi posta vídeo de Arthur na balança


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana