ENTRETENIMENTO

Um mês após morte de Marília Mendonça, Cemig ainda não prestou depoimento

Publicados

em


source
Registro do avião após cair em cachoeira
Reprodução/ Super Canal

Registro do avião após cair em cachoeira

Neste domingo (5),  o acidente aéreo que causou a morte de Marília Mendonça e mais quatro pessoas completa um mês. Uma das hipóteses da Polícia Civil para a queda da aeronave é a colisão com fios de transmissão elétrica. Mesmo assim, segundo o G1, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) ainda não prestou depoimento.

O acidente aconteceu na cidade de Caratinga, Região do Vale do Rio Doce em Minas Gerais. Além de Marília, também faleceram Abicieli Silveira Dias Filho, tio e produtor da cantora, o produtor Henrique Ribeiro, produtor, o piloto Geraldo Medeiros e o copiloto Tarciso Viana.

A Polícia Civil está investigando o acidente e trabalha com a hipótese na colisão contra as linhas da Cemig. O delegado Ivan Lopes Sales disse que o avião estava  a 1 minuto de pousar que os exames para uso de álcool, drogas ou doenças pré-existentes das vítimas deram negativo.

Também está sendo investigada a hipótese de que tenha acontecido uma pane nos motores do avião. Segundo o delegado, essa linha de investigação depende do trabalho do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

“A gente avançou com essa oitiva. Não descartamos nenhuma possibilidade. Mas há fortes indícios que as linhas de transmissão teriam sido as causadoras do acidente”, disse o delegado.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: Silvio Santos aparece na Globo : “Tá no canal errado”

Publicados

em


source
Bárbara diz que ama o Silvio Santos
Reprodução/Twitter

Bárbara diz que ama o Silvio Santos

Tiago Abravanel é o novo líder do “BBB 22” . O ator venceu a prova e ganhou todas as regalias da liderança na casa mais vigiada do país. No quarto, ele recebeu fotos da família e em uma delas o cantor aparecia ao lado de ninguém menos que o avô Silvio Santos.

A câmera do “BBB” focou bem no porta-retrato, mostrando para todo mundo o dono do SBT. A aparição de Silvio Santos na Globo chamou atenção do público do reality e também dos próprios brothers.

“O Silvio! Eu te amo, Silvio Santos”, gritou Bárbara animada quando viu a foto do apresentador. “Tá no canal errado, gata. Tá no canal errado”, brincou Naiara Azevedo na mesma hora.

A liderança

Tiago Abravanel a prova de agilidade ao lado de Pedro Scooby. Eles tiveram que decidir quem ficaria com a imunidade e quem seria o líder da semana. O surfista deixou o ator ser líder, mas ele não sabe que ainda assim terá que indicar uma pessoa ao paredão.

O paredão dessa semana será formado pelo indicado, o indicado de Pedro Scooby e o participante que for imunizado pelo anjo também deverá indicar alguém para o paredão. O indicado do surfista e do imunizado pelo anjo disputam a prova bate e volta com quem receber mais votos da casa e um se salva, formando-se assim o paredão triplo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana