ENTRETENIMENTO
Um Lugar ao Sol: Joy se arrisca e tem morte trágica; entenda


O que estava previsto para a última terça-feira, 25, foi postergado para esta sexta (28), Joy (Lara Tremouroux) vai morrer na novela Um Lugar ao Sol. Após Pantanal ser adiada por duas semanas, a novela de Lícia Manzo foi esticada. Mas, para quem odeia a ex de Ravi (Juan Paiva), seu destino não mudará. É morte na certa!
Depois de brigar com Christian (Cauã Reymond) e sua mãe Inácia (Yara de Novaes), Joy ficará desiludida com a vida e visitará o filho escondida. Na frente de Mimi (Maithê Rodrigues), Joy entregará uma medalha para Francisco e pedirá para irmã cuidar do bebê.
Leia Também
O que parece uma despedida vai se tornar um adeus real. Joy vai embora e decidirá pichar no topo de um viaduto. Enquanto isso, Ravi chegará em casa e descobrirá da visita. Aflito, o motorista vai atrás da ex pela cidade.
Os colegas de Joy estarão com umas cordas simples que não são apropriadas para a ousadia do que a jovem quer fazer, mesmo assim ela vai insistir. Um dos rapazes segura a corda enquanto o outro tiram foto. Joy tentará deixar o seu pinche.
Ravi conseguirá localizá-la e ficará desesperado com o perigo que a ex está correndo, ele começará a gritar por ela. Mas, aí será tarde demais. A corda de Joy se solta e ela despencará do viaduto.

ENTRETENIMENTO
Marcos Mion testa positivo para Covid-19

Nesta terça-feira (24), Marcos Mion usou as redes sociais para anunciar que foi diagnosticado com Covid-19. Por causa disso, ele paralisará as gravações do “Caldeirão” e não apresentará o especial de 50 anos de Ivete Sangalo, que será exibido na TV Globo.
Em um vídeo, ele diz: “É, chegou minha vez. Como sempre sou transparente com vocês, agora não poderia ser diferente. Como vocês acompanham muito meu dia a dia, minha família, nos enchem de amor, é justo que eu divida com vocês”.
“O que me dá paz e tranquilidade são as 3 doses no meu braço. Se vc ainda não tomou nenhuma ou não voltou para os reforços, faça isso o quanto antes. Vale muito a pena ter a paz de espírito de enfrentar esse vírus maldito sabendo que ele não vai ganhar. Deus nos abençoe”, continuou
Em seguida, Mion deixa claro que sempre se cuidou para não contrair o vírus: “Eu achava no fundo da minha alma que ia conseguir passar essa pandemia ileso, porque fiz tanta coisa já… Eu virei um noia, de máscara, de borrifador… Quem me conhece nem acredita que eu peguei, ninguém apostaria. Mas eu aprendi muito sobre como me cuidar, a Suzana morre de vergonha, até um tempo atrás ia em festa chique com um borrifador daqueles de jardineiro”.
Ele, então, revela que terá que se afastar das gravações do “Caldeirão”: “Fiquei surpreso, não achava que ia pegar, mas não tem regra. Não tem que ficar pensando onde, de quem, porque é impossível de saber. Foi um teste de rotina antes das gravações e acabamos cancelando tudo, o que foi uma pena. Gravaríamos com Juliette, É o Tchan, Mumuzinho. A gente vai remarcar tudo, já falei com todo mundo.”
O apresentador também lamentou não poder apresentar o especial de 50 de Ivete Sangalo mas garantiu: “Já já vocês vão saber quem vai ficar no meu lugar”.
Por fim, ele garantiu que está com sintomas leves: “Estou bem, com a voz meio metálica, um pouco de dor de garganta, mas são só esses sintomas super leves. Agora vou me isolar, me cuidar, proteger os que estão perto de mim, que são quem realmente importa, minha família.”
-
POLÍCIA7 dias atrás
Agonia da Rota do Oeste continua matando. Em Sorriso foram identificadas 8 das 11 vítimas; veja novos vídeos
-
artigos6 dias atrás
Concentração de renda e pobreza no Brasil
-
cultura5 dias atrás
Secel prorroga para dia 31 o prazo de inscrições dos editais da Cultura
-
POLÍTICA NACIONAL6 dias atrás
Lula e Janja se casam em São Paulo; uso do celular foi vetado aos convidados
-
Mato Grosso4 dias atrás
Frio intenso faz gear em Mato Grosso; veja vídeo
-
POLÍTICA MT5 dias atrás
“Não sou papagaio de pirata. Minha candidatura será pautada pelo meu trabalho”, defende Neri Geller
-
caceres6 dias atrás
Tamanduá-Mirim faz “visita surpresa” a residência no centro de Cáceres
-
SUA SAÚDE AQUI6 dias atrás
Doenças inflamatórias intestinais crescem 15% ao ano