BRASIL E MUNDO

Ucrânia diz que destruiu navios russos com drone no Mar Negro; veja vídeo

Publicados

em

 

source
Ucrânia alega que usou drone para destruir navios de patrulha russos no Mar Negro

 Autoridades da Ucrânia informaram nesta segunda-feira que destruíram dois navios de patrulha russos com o uso de drones no Mar Negro. Moscou não confirma o ataque.

“Dois barcos russos da classe Raptor foram destruídos na madrugada de hoje perto da ilha de Zmiinyi (Snake)”, disse o chefe do Estado-Maior, Valeriy Zaluzhniy.

 

 

Um vídeo publicado pelo ministério da Defesa nas redes sociais mostra como teria ocorrido a ação. O registro apresenta duas vezes a seguinte sequência: uma visão aérea do navio no mar e uma grande explosão em seguida.

O uso de drones armados já foi incorporado ao dia a dia do conflito. O governo ucraniano já divulgou outras imagens de ataques usando o equipamento para destruir tanques e demais veículos militares.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Fonte: link

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Alckmin diz que Bolsonaro ‘não confia no voto dos brasileiros’

Publicados

em

source
Alckmin afirmou que Bolsonaro não confia no voto dos brasileiros
Reprodução

Alckmin afirmou que Bolsonaro não confia no voto dos brasileiros


O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), afirmou que o  presidente Jair Bolsonaro (PL) “sabe que não merece outro mandato” durante um evento realizado nesta sexta-feira (27) na capital paulista.

O pré-candidato à vice-presidência fez o discurso durante um encontro de movimentos sociais que aconteceu na Casa Portugal. O evento também contou com a participação de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pré-candidato à presidência da República.

“O Bolsonaro, não é que não confia na urna eletrônica, ele não confia é no voto dos brasileiros. Ele sabe que não merece um outro mandato”, afirmou Alckmin.


A participação dos movimentos sociais em um possível governo de Lula também foi colocada em pauta pelo político do PSB. O ex-governador afirmou que a aliança com o petista no poder executivo será democrática e popular.

Geraldo Alckmin também alfinetou Bolsonaro ao citar as motociatas realizadas pelo atual presidente ao longo do seu governo. 

“Estão aqui presentes as principais lideranças de movimentos sociais no Brasil. É assim que se faz um programa, não fazendo motociata, e nem subindo em lancha e iate, mas junto do povo”, ressaltou o pré-candidato.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana