POLÍCIA

Trio é preso com peças e carne e produtos de beleza furtados na área central de Campo Verde

Publicados

em


Policiais da 8ª Companhia de Campo Verde (a 131 km de Cuiabá) prenderam na terça-feira (09.03), duas mulheres de 23 e 43 anos e um homem de 27, por furto na área central da cidade.

Via 190 os agentes foram informados que uma mulher tinha furtado uma loja de departamento. Ela teria entrado em outro estabelecimento de eletrodomésticos

Em diligência, a denunciada foi identificada sentada próximo de um veículo VW Gol cinza. Questionada, mentiu ter entregado os produtos para sua cunhada, mas os policiais descobriram que estavam dentro do carro.

Durante o procedimento, o homem e a mulher se apresentaram e alegaram que tinham dado carona para a suspeita. Foram recuperados seis peças de carne, bebida destilada, produtos de beleza e de higiene pessoal.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia resgata mulher e prende suspeito por sequestro e cárcere privado

Publicados

em

Os policiais receberam uma denúncia anônima de que havia uma mulher sendo mantida em cárcere privado em uma residência, na região central do município. De imediato, a equipe da PM foi até a casa denunciada e se deparou com a vítima. 

Apavorada, a mulher contou à polícia que o homem ainda estava dentro do imóvel, a PM prendeu o suspeito. De acordo com a vítima, há dois meses, ela está convivendo com o suspeito, que a proíbe de sair de casa, força ela a trabalhar na confecção de uma cerca rural e profere inúmeras ameaças contra ela.

A PM identificou que a mulher apresenta hematomas no braço direito e na cabeça. A vítima relatou que as lesões se tratam de agressões ocasionadas pelo homem. A vítima ainda denunciou que quando o suspeito ingere bebida alcóolica obriga seus filhos menores de idade a tomarem  a bebida.

Foi constatado pela PM que o suspeito já possui inúmeras passagens criminais. O homem foi conduzido à Delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana