ENTRETENIMENTO

Trilogia de filmes sobre Meghan e Harry será transmitida na TV paga

Publicados

em


source
Meghan Markle e Príncipe Harry
Reprodução/Instagram

Meghan Markle e Príncipe Harry

O canal de TV Paga Lifetime produziu 3 filmes sobre a vida da atriz Meghan Markle e Henrique de Gales, ex príncipe Harry. Os filmes foram interpretados por atores e não são documentários. Nesta sexta-feira o canal inicia a apresentação desta trilogia as 21h.

A trilogia começou a ser produzida no ano de 2018 com o primeiro título: Harry e Meghan: Um amor Real, o filme narra o início do romance de Harry e Meghan. O longa relata o relacionamento de Harry (Murray Fraser) e Meghan (Parisa Hitz-Henley) que desde o momento que foram apresentados por seus amigos, passando pelo namoro em julho de 2016, que foi mantido em segredo. O longa também mostra que Meghan, atriz famosa por seu trabalho em Suits, é 3 anos mais velha que o noivo, afro-americana e divorciada.

Já no sábado (15), o canal exibira a segunda produção intitulada: Harry e Meghan: Primeiro ano de casados de 2019. A sequência segue acompanhando a história de amor entre o Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle. O casal agora interpretado por Charlie Field e Tiffany Smith vive os desafios e alegrias de viver dentro da Família Real, além de terem que combinar a educação, cultura e os valores de cada um para honrar as tradições da monarquia, sem renunciarem a sua individualidade.

Leia Também

E por fim no domingo (16) o canal exibira pela primeira vez o tão aguardado terceiro filme: Harry e Meghan: Escapando do Palácio. Essa nova produção dramatiza e explora os acontecimentos que levaram o casal a se afastar dos deveres da monarquia britânica após o nascimento do primeiro filho do casal, Archie, fazendo com que eles até mudassem de país.

O isolamento de Meghan, a discriminação racial e social, o receio de que a nova duquesa de Sussex tivesse o mesmo fim trágico e precoce de Lady Di são alguns dos motivos apontados para que Harry tomasse essa decisão que chocou o mundo todo além da Família Real.

Leia Também

O filme também trará aquela entrevista bombástica dada pelo casal para a apresentadora Oprah Winfrey após essa decisão de deixar a vida Real. O longa mostra também momentos felizes do casal ao lado dos filhos Archie Harrison e da pequena Lilibet Diana.

Desta vez o casal é interpretado por Jordan Dean e Sydney Morton. O filme completa a trilogia, todos os filmes foram escritos por Scarlett Lacey e dirigidos por Menhaj Huda e tiveram diferentes atores representando o casal.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: Jade fala sobre sofrimento de Natália: “ela tá exausta”

Publicados

em


source
Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália
Reprodução/BBB

Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália

Após os acontecimentos da festa do líder Douglas Silva no ‘BBB 22’, os brothers quiseram entender e debateram as atitudes de Natália ao ver o beijo entre Lucas Bissoli e Eslovênia . Durante a tarde de quinta-feira (27), Jade Picon sugeriu que  Natália ficou triste e quase pediu para sair por causa de situações que passou antes de entrar no reality show. 

“É algo que ela trouxe da história dela, lá de fora, é um lugar que é cansativo para ela estar. Ela falou que não se sentia a primeira opção lá fora, na vida dela. E traz outras dores dela. E aí, tipo assim, aconteceu de novo, isso não é culpa deles, aconteceu. E é uma maneira, é um gatilho, ela tá exausta para caralh*”, disse Jade.

Bárbara então disse que o padrão existe para Natália mudar caso repita, como na festa, mas Jade fez referência ao racismo e a dor da mulher preta de ser rejeitada. “Mas não quando envolve assuntos mais delicados”, disse Jade.

“Todo mundo tem suas dores, a gente sabe o básico das pessoas e não sabemos como é a vida dela. Ao contrário da vida real, que pregamos a compaixão e não julgamento, aqui somos obrigados a julgar, a ter um motivo de voto”, disse Bárbara.

O comentário de Jade repercutiu nas redes sociais. Internautas entenderam que a influenciadora foi uma das únicas pessoas que entenderam o lado de Natália na situação. 

“A Jade entendeu que a parada da Natália tem a ver com racismo, preterimento, solidão e principalmente que não é só sobre o Lucas e sim sobre um machucado que recebeu cortes como esse desde sempre e uma hora arde, dói e cansa”, disse um. Outros notaram que Bárbara não teve a mesma empatia pela situação de Natália. Veja os comentários:

Leia Também

Leia Também






Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana