ENTRETENIMENTO

Tributo a David Bowie terá Trent Reznor, Billy Corgan e Perry Farrell

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Tributo a David Bowie terá Trent Reznor, Billy Corgan e Perry Farrell

Trent Reznor, Billy Corgan e Perry Farrell estão entre as estrelas que se apresentarão na transmissão ao vivo do tributo a David Bowie. O evento, que marcará o 74º aniversário de Bowie acontecerá no dia 8 de janeiro de 2021.

Bowie morreu apenas três dias após seu aniversário em 2016.

A Bowie Celebration: Just for One Day será organizado por Mike Garson , pianista de longa data do Camaleão do Rock.

“O que estamos planejando é um show incrível com os músicos mais talentosos de cada período da carreira de David, bem como artistas fenomenais de muitos gêneros diferentes. Vamos ouvir diferentes interpretações das canções de David, alguns com arranjos totalmente novos que nunca foram ouvidos antes” , disse Garson.

O tributo também contará com outros grandes nomes como Tony Visconti, Macy Gray e Gary Oldman.

Vários lançamentos da obra de David Bowie foram realizados em 2020, assim como a edição limitada de vinil para comemorar os 45 anos do álbum de estreia de Bowie, Young Americans de 1975.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Rodrigo Bocardi lamenta Bruno Covas cancelar entrevista no “Bom Dia Sp”

Publicado


source
Rodrigo Bocardi e Bruno Covas
Reprodução/Instagram

Rodrigo Bocardi lamenta Bruno Covas cancelar entrevosta no “Bom Dia SP”

Bruno Covas (PSDB) foi reeleito em São Paulo no último domingo (29) . O prefeito da capital paulista iria dar uma entrevista na manhã seguinte no “Bom Dia SP”, mas canelou a participação na noite anterior. Rodrigo Bocardi lamentou a ausência do político e disse que, desde que ele está no jornal, é a primeira vez que o candidato eleito não concede uma entrevista ao matinal.

“Era para Bruno Covas estar com a gente aqui ao vivo hoje no ‘Bom Dia SP’, mas ontem de noite o prefeito reeleito desistiu de participar da entrevista aqui”, disse Bocardi. “Eu, pelo menos nas últimas eleições que estive aqui à frente, nunca nenhum prefeito eleito deixou de conversar, de participar aqui do ‘Bom Dia SP’. Isso é muito triste”, o jornalista continuou.

Bocardi disse que pretendia perguntar para Covas sobre as enchentes e sobre os planos para a reabertura gradual da cidade, por exemplo. O âncora também criticou a aglomeração que teve na comemoração da vitória do político do PSBD. “A gente viu ontem uma aglomeração muito grande no diretório estadual do PSDB, com beijos e abraços, presença de grandes autoridades, inclusive secretário municipal da saúde, vice-governador Rodrigo Garcia, o próprio governador João Doria repetiu que também repetiu muitas vezes para manter o distanciamento. Todos eles aglomerados”, pontuou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana