Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Três suspeitos são detidos pela Polícia Militar após roubo a residência em Tangará da Serra

Publicados

em

Equipes do 7º Comando Regional localizaram e prenderam um homem, de 24 anos, e apreenderam dois adolescentes, de 14 e 16 anos, após um roubo a uma residência, na manhã desta quinta-feira (27.11), em Tangará da Serra. Os suspeitos foram localizados na zona rural da cidade. Objetos pessoais e uma caminhonete levados no crime foram recuperados.

Por volta de 08h, a equipe do 19º Batalhão recebeu denúncias de que quatro pessoas haviam invadido uma residência e rendido os moradores da casa com armas de fogo e uma faca. Ainda de acordo com as informações, os criminosos fizeram ameaças com as armas e roubaram valores do proprietário do imóvel.

Os militares seguiram para a casa e entraram em contato com as vítimas, que confirmaram as informações. Segundo os familiares, os assaltantes obrigaram o dono da casa a fazer diversas transações financeiras via pix e fugiram do local levando a caminhonete Fiat Toro e objetos pessoais da família.

As equipes policiais iniciaram diligências em toda a cidade e visualizaram uma caminhonete Fiat Toro, com as mesmas características da denúncia, transitando em direção a uma estrada rural.

Leia mais:  PRF prende dois homens e apreende mercúrio e 250 litros de diesel durante fiscalização na BR-174B, em Pontes e Lacerda (MT)

Os militares montaram bloqueio para abordagem ao veículo, momento em que os criminosos furaram a barreira efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a ação e atingiram o veículo. Alguns metros depois, as equipes continuaram a perseguição e flagraram os suspeitos perderem o controle da direção do automóvel e colidirem contra um barranco.

Os suspeitos fugiram a pé por rumos opostos e os militares se dividiram para as buscas em uma área de mata até chegarem em uma comunidade rural denominada “Pé de Galinha”. Nesta região, os policiais fizeram diligências em chácaras e residências vizinhas, conseguindo encontrar três dos quatro suspeitos, em diferentes locais.

Em depoimento aos policiais, os suspeitos afirmaram que o crime teria sido encomendado por um membro de uma facção criminosa. Eles ainda disseram que descartaram as armas de fogo e outros objetos na região de mata durante a fuga, não sabendo indicar a localização exata. Com um dos homens foi apreendida uma faca e a R$ 300,00 em dinheiro.

Leia mais:  Ação integrada da PM e PJC prende quadrilha e recupera veículo furtado em Cuiabá

De volta a caminhonete, foram encontradas bolsas, perfumes e outros objetos pessoais das vítimas do roubo. O carro também foi recuperado para ser devolvido ao proprietário.

Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Tangará da Serra para registro da ocorrência e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende dono de loja de suplementos em Cuiabá por venda de anabolizantes

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (27.11), um homem, de 46 anos, proprietário de uma loja de suplementos, flagrado vendendo anabolizantes e produtos estrangeiros sem autorização para comércio no Brasil.

A ação da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon) em conjunto com a Vigilância Sanitária de Cuiabá, teve como alvo uma loja dentro de uma academia no Bairro Verdão, que segundo denúncias estaria comercializando anabolizantes, ilegalmente .

Ao chegarem no loja, as equipes foram recebidas pelo proprietário, que se apresentou como gerente. Durante a inspeção, os fiscais encontraram três caixas lacradas com substâncias anabolizantes de origem estrangeira, importadas irregularmente, sem registro sanitário no Brasil, violando determinações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Também foi encontrada grande quantidade de suplementos estrangeiros e produtos com prazo de validade vencidos, que foram apreendidos pela Vigilância Sanitária.

Durante a ação, o proprietário da loja relatou, espontaneamente, que há alguns anos havia sido detido pela suposta prática de comercialização ilegal de anabolizantes. A equipe da Decon verificou, ainda, que havia dois números distintos de CNPJ vinculados à empresa fiscalizada.

Leia mais:  Polícia Civil prende homem que ameaçou esquartejar a ex-companheira e enterrar pedaços em garimpo

Diante dos materiais encontrados, que apontavam para a prática de crime contra a saúde pública, por expor à venda produto destinado a fins medicinais sem registro no órgão de vigilância sanitária competente, o delegado Rogério Ferreira prendeu o proprietário da loja em flagrante e o levou para a Decon. Depois, ele foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana