POLÍCIA

Três pessoas são presas logo após um roubo a residência com subtração de veículo

Publicados

em

Dois homens e uma mulher envolvidos em um roubo a residência com subtração de veículo foram presos pela Polícia Civil, na segunda-feira (09.05), em Cuiabá, durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva).

Os suspeitos de 22 e 23 anos, e a mulher de 33 anos, foram autuados em flagrante por roubo.

Os policiais civis saíam da Derfva para trabalho rotineiro, quando avistaram um automóvel Toyota, modelo Corolla, trafegando em alta velocidade nas proximidades do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no bairro Paiaguás.

Diante dos fatos foi feito o acompanhamento do Corolla, ocasião em que o condutor perdeu o controle, encostou no meio-fio do canteiro central da avenida, e teve os três pneus estourados. Momento em que foi avistado um casal saindo do automóvel.

Ato contínuo foi realizada abordagem, porém, o homem não obedeceu a ordem de parada e fugiu pulando o muro de uma área de mata. Ao ser entrevistada, a mulher revelou que o carro era roubado, bem como a pessoa que foragiu era seu marido.

Após consulta constou-se que o veículo havia sido foi subtraído, junto com diversos produtos durante um roubo a uma residência. A vítima de 40 anos compareceu na Derfva, vindo a detalhar todos os objetos levados, inclusive a cadela da família da raça Shitzu.

No intuito de localizar os objetos roubados, os policiais civis acompanhados da suspeita foram até um endereço indicado por ela, no bairro Alvorada. Ao chegar na quitinete, a equipe surpreendeu dois homens no local.

No interior da quitinete foram recuperados televisores, relógios, bijuterias, furadeira, caixa de som, o animal de estimação da vítima, além de outros itens. Em seguida os dois indivíduos foram conduzidos para esclarecimentos.

Na Derfva os dois homens e a mulher foram interrogados e autuados em flagrante pelo crime de roubo. Após a confecção dos autos, os três presos foram colocados à disposição da Justiça.

As diligências continuam para localizar o suspeito de 39 anos que conseguiu fugir do cerco policial.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Homem é preso em flagrante pela Polícia após invadir residência de ex-companheira e tentar enforcá-la

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na madrugada deste domingo (26.06), em Água Boa, um homem de 35 anos por crimes de violência doméstica contra a sua ex-companheira.

A vítima procurou a Delegacia de Água Boa e afirmou que foi agredida durante a madrugada, quando o ex-companheiro invadiu a residência, pela janela, por volta das 03h15, e tentou enfoca-la.

Ela conseguiu escapar da agressão porque seu irmão chegou no momento e o agressor fugiu. Antes, ele quebrou o celular da vítima e fez ameaças contra ela.

Após diligências, o suspeito foi preso pela equipe de investigadores em sua residência, quando tentava fugir.

O investigado possui diversos registros criminais. Ele, inclusive, é alvo de medidas cautelares que o proíbem de manter contato com a vítima e da obrigação de recolhimento domiciliar no período noturno.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana