POLÍCIA

Três pessoas são detidas com drogas e apetrechos utilizados no tráfico

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Três pessoas foram detidas em flagrante por tráfico de drogas nesta quinta-feira (03.12), em Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá). A ação desencadeada pela Polícia Civil cumpriu mandados de buscas em endereços utilizados para o tráfico.

Em uma das ocorrências, os policiais da Delegacia de Paranatinga, coordenados pelo delegado Hugo Abdon Lima, realizaram diligências para cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca local, em um endereço no bairro Cibrazem. Na residência, a equipe policial encontrou três pessoas, sendo duas delas adolescentes e uma adulta.

Foram apreendidas porções de maconha, dinheiro, um dichavador e comprovantes de depósitos bancários em nome de diversas pessoas. A moradora da casa informou que o entorpecente era do namorado, que não estava no local.

As três pessoas foram conduzidas à delegacia. As duas adolescentes foram entregues às respectivas mães.

Em outra ação para cumprimento de mais um mandado de busca e apreensão domiciliar, no mesmo bairro, um casal foi conduzido à delegacia.

O mandado judicial expedido pela 2a Vara da Criminal de Paranatinga foi cumprido na residência de uma mulher de 21 anos. No local também foi detido o convivente dela, de 26 anos e aprendidos entorpecentes, balança de precisão e dinheiro.

Os dois foram presos e encaminhados à delegacia da Polícia Civil.

Os mandados foram cumpridos pela equipe de investigadores Valter Sérgio, Hudson Arlindo e Michel Salazar.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Batalhão Ambiental intercepta motorista e apreende 200 quilos de pescado em Jangada

Publicado


Uma equipe do Batalhão Ambiental apreendeu na noite de quarta-feira (13.01), 200 quilos de pescado, na MT-246, na cidade de Jangada (a 80 km de Cuiabá).

Os policiais foram informados por meio de denúncia que o motorista de um veículo VW Gol estaria transportando peixes irregularmente. Ele teria saído da cidade de Porto Estrela com destino a Cuiabá.

Em diligência, o denunciado foi encontrado, mas antes de iniciar o procedimento de abordagem, ele fugiu para uma área de mata, abandonando o veículo e não sendo localizado.

Dentro do veículo, os policiais encontraram peixes frescos e congelados, sendo oito pintados e 11 cacharas. O pescado foi entregue na delegacia de Rosário Oeste para as devidas providências.  

 Foram emitidos autos de inspeção e apreensão. No boletim de ocorrência o motorista foi identificado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana