POLÍCIA

Três homens são presos com 61 quilos de pescado irregular no Rio Paraguai

Publicados

em


O Batalhão de Proteção Ambiental da Polícia Militar, por meio da Operação Sinergia Piracema, apreendeu 61 quilos de pescado irregular e prendeu três homens por pescar em período proibitivo, no último sábado (06.11), no Rio Paraguai, em Cáceres. 

Durante as ações de fiscalização da PM, os policiais ambientais receberam uma denúncia de pesca predatória, nas proximidades de um local conhecido como “Passagem Velha”. Três homens estariam pescando com redes no Rio Paraguai. A Polícia Militar foi até o rancho e localizou duas redes de pesca. O proprietário do local contou que o material era dele, mas que haviam dois pescadores acampados na região.

Os policiais fizeram buscas na fazenda e flagraram os dois suspeitos com 61 kg de peixes das espécies: Pintado, Cachara, Pacu e Jurupoca. Todo pescado e os apetrechos de pesca foram apreendidos e os três homens foram encaminhados à sede da Polícia Federal para demais providências.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Investigado por estupro de vulnerável em Mato Grosso é preso no interior do Paraná

Publicados

em

Por Raquel Teixeira

Um homem de 34 anos, investigado pela Polícia Civil por estupro de vulnerável ocorrido em Sinop, há três anos, foi preso nesta quarta-feira (19.01), no interior do Paraná.

Após nformações repassadas pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop sobre o paradeiro do foragido, a Polícia Militar de Matelândia, cidade na região de Foz do Iguaçú, cumpriu o mandado de prisão contra o homem procurado pela Justiça de Mato Grosso.

L.S. era procurado desde 2018 peloc rime cometido contra sua enteada, que atualmente tem 12 anos. Depois da decretação da prisão pela Comarca de Sinop, ele ficou foragido até que a Polícia Civil conseguiu descobrir o paradeiro dele na cidade do interior paranaense.

Depois da prisão, ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Matelândia e aguardará a autorização para recambiamento a Mato Grosso.

Outra prisão

Na última semana, outro homem investigado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil em Sinop. V.G., de 47 anos, teve a prisão decretada pela 2a Vara Criminal do município após investigação realizada pela Delegacia da Mulher, Criança e Idoso pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana