videos institucionais

Três adolescentes são salvos de afogamento; veja vídeo

Publicados

em

 

source
Jovem é salva de afogamento em Guarujá (SP); os dois irmãos da adolescente também foram resgatados
Reprodução/redes sociais

Jovem é salva de afogamento em Guarujá (SP); os dois irmãos da adolescente também foram resgatados

Três menores de idade (11, 13 e 16 anos) foram salvos de afogamento nesse domingo (9) na praia de Pitangueiras, no Guarujá (SP). O resgate foi feito pelo Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), que fazia trabalho preventivo de moto aquático na região.

O resgate foi filmado e publicado nas redes sociais. No vídeo, é possível ver as crianças gritando por socorro. O profissional salva o primeiro adolescente enquanto grita para acalmar os outros dois que viriam a a ser resgatados. Assista abaixo:

Os três jovens foram recolhidos com vida. Eles são da mesma família e moram no estado de Minas Gerais.

Segundo o GBMar, uma corrente de retorno arrastou as crianças para longe da areia. O grupamento recomenda que os pais fiquem próximos dos menores de idade para evitar desaparecimentos.

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Após temporal, motoristas são retirados de shopping com bote; veja vídeo

Publicados

em

 

 

source
Motoristas precisaram ser resgatados de estacionamento de shopping com bote
Montagem iG / Foto: reprodução / MetSul

Motoristas precisaram ser resgatados de estacionamento de shopping com bote

Após um temporal atingir Porto Alegre ( RS ), o estacionamento do subsolo de um shopping ficou completamente alagado. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver os motoristas sendo resgatados com a ajuda de um bote inflável, devido à quantidade de água.

Em comunicado, o Praia de Belas Shopping informou ter registrado um “acúmulo de água em parte do primeiro piso do prédio garagem, sem danos para o empreendimento e clientes”.

Veja o vídeo:

 

 

Além do estabelecimento, as ruas da Zona Sul e da parte central da cidade também foram tomadas pela água nessa quarta-feira (26). As fortes chuvas também causaram problemas no trânsito e no fornecimento de energia elétrica da região.

O Hospital Mãe de Deus teve uma das entradas bloqueadas pela água. Imagens mostram algumas pessoas tentando deixar o local enquanto uma correnteza desce as escadas em direção à instituição, já na altura do joelho.

Confira:

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana