BRASIL E MUNDO

Trem descarrila de viaduto e deixa dezenas de mortos; veja vídeo

Publicados

em

 

 

source
 Trem descarrila, cai de viaduto e deixa dezenas de mortos na Cidade do México
Reprodução/redes sociais

Trem descarrila, cai de viaduto e deixa dezenas de mortos na Cidade do México

Na noite da última segunda-feira (03.05), um trem descarrilou e despencou de um viaduto na Cidade do México. De acordo com informações de Claudia Sheinbaum, prefeita da capital mexicana, pelo menos 23 pessoas morreram e outras 65 ficaram feridas. Assista o momento:

 

 

O acidente ocorreu por volta das 22h30 do horário local – 00h30 desta terça-feira (04) em Brasília. O trecho que ruiu era o viaduto da linha 12 do Metrô da cidade, que opera entre Mixcoac a Tláhuac e liga as estações Los Olios e Tezonco.

Com o desabamento, a estrutura do viaduto e outros dois vagões dos trens caíram sobre os veículos que circulavam pela avenida Tláhuac.

Segundo autoridades locais, o resgate ocorreu durante horas pela madrugada, mas precisou ser interrompido pelo risco de novos desabamentos acontecerem. Há vagões pendurados que ainda podem cair.

“Por enquanto, interrompemos o resgate porque o metrô está muito instável. Uma grua vai chegar para ajudar”, esclareceu a prefeita Sheinbaum.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Fortes chuvas e possibilidade de alagamentos nesta quarta em São Paulo

Publicados

em


source
Previsão do tempo de São Paulo indica chuvas fortes e possibilidade de alagamentos
Reprodução/CreativeCommons

Previsão do tempo de São Paulo indica chuvas fortes e possibilidade de alagamentos

Nova frente fria e fortes chuvas marcam a previsão do tempo desta quarta-feira (12), na capital paulista. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) divulgou que a mínima será de 14ºC e a máxima de 22ºC.

As chuvas vão se concentrar entre o fim da tarde e noite, podendo ser acompanhadas de rajadas de vento e trovoadas. Há potencial para a formação de alagamentos. A umidade do ar em São Paulo oscila entre 55% e 95%.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana