ENTRETENIMENTO

“Treinei ex-BBB que acabou não indo pro No Limite”, diz personal Marcos Araújo

Publicados

em


source
Paula Amorim, Sol Vega e Marcos Araújo
Instagram/Reprodução

Paula Amorim, Sol Vega e Marcos Araújo

Assim como Paula Amorim teve de contar com o suporte do ex-campeão de UFC Rodrigo Minotauro para se preparar para os desafios da nova temporada do reality show de sobrevivência “No Limite”, outra ex-participante da “casa mais vigiada do país” resolveu fazer o mesmo.

No entanto, seu escolhido foi o profissional Marcos Araújo, que atende vários famosos e é de São Paulo. Mas, na contramão da empresária e ex-jogadora de vôlei do “BBB 18”, a sister também foi procurada pela produção da Globo, porém não obteve uma resposta sequer sobre a escalação.

Em rápido bate-papo com o iG Gente, o instrutor confirmou a informação de que havia começado o acompanhamento de forma presencial e on-line, entretanto preferiu não se estender no assunto, já que sua cliente estava enxergando a oportunidade como uma possibilidade de voltar à TV.

André Marques
Instagram/Reprodução

André Marques

Quem viveu algo semelhante, mas protestou nas redes sociais, foi Sol Vega, do “BBB 4”, que até hoje é lembrada por cantar uma “versão própria” do clássico “We Are The World”. “Só perda de tempo. Eles não me colocaram. Estou cansada de ser enganada”, desabafou, classificando a atitude da emissora dos Marinho como falta de consideração.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

“No Limite”: Kerline Cardoso ri de si mesma ao falar da saída de Mahmoud Baydoun

Publicados

em


source
Mahmoud Baydoun e Kerline Cardoso
Reprodução/Instagram

Mahmoud Baydoun e Kerline Cardoso


Primeira eliminada do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, a influenciadora digital Kerline Cardoso encontrou um modo de aplacar as críticas dando gargalhadas dela própria. Após acompanhar a estreia da quinta temporada do “No Limite”, sob o comando de André Marques, na noite desta terça (11), ela foi ao microblog repercutir  a despedida do também ex-BBB e sexólogo Mahmoud Baydoun.

“Eu e Mahmoud na competição de quem passou mais rápido por um reality”, escreveu a sister de forma espirituosa na postagem, que soma quase sessenta mil curtidas, quinhentos e vinte comentários e mil e oitocentos compartilhamentos. Ao ler “Você ficou uma semana, Ker. Se valorize, mulher!”, respondeu: “Se contar com o ‘BBB Dia 101’, foram oito!”.

Contudo, ao dar adeus ao programa, Mahmoud agradeceu o privilégio de ter feito parte do elenco, classificando sua participação como “uma experiência incrível” e reconhecendo não ter tido “tanta força, equilíbrio e garra” como os demais competidores. Já no “Encontro com Fátima Bernardes”, admitiu que não gostou do voto de Angélica Ramos. “Fiquei magoado, mas agora estou de boa. Sou ariano com ascendente em escorpião”, declarou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana