POLÍCIA

Traficante é preso em flagrante com porções de cocaína pura em Rondonópolis

Publicados

em

Por Raquel Teixeira

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (25.10), em Rondonópolis, pelo crime de tráfico de drogas. Pela segunda vez no ano, a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos detém em flagrante o suspeito, que foi encontrado com várias porções de cocaína pura, avaliada em, aproximadamente, R$ 3 mil.

Os policiais da Derf de Rondonópolis chegaram, ao suspeito, no Jardim Serra Dourada, após averiguar informações de que ela estava praticando a atividade ilícita, inclusive fazendo as entregas de drogas usando uma motocicleta.

Na segunda-feira, a equipe da delegacia, após observar uma movimentação típica de tráfico na residência, conseguiu abordar o suspeito quando ele saía do local. O rapaz tentou fugir e quebrar o celular, mas foi contido pelos investigadores.

Na residência, dentro do armário da cozinha, foram localizadas 70 embalagens de entorpecente e em outros cômodos apreendidos rolo de plástico filme, uma maquininha de cartão, R$ 499,00 e uma balança de precisão.

Escondidas dentro de um ventilador, os policiais localizaram três porções grandes de cocaína. Perguntado sobre a droga, ele disse que o dinheiro encontrado era fruto das vendas já feitas e a droga apreendida daria a ele um ‘lucro’ de três mil reais, que seriam entregues na segunda-feira.

Ele foi preso em flagrante e conduzido à Derf de Rondonópolis. O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no mês de fevereiro deste ano. No entanto, após adquirir a liberdade continuou com a atividade ilícita.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Primeiro Comando Regional da PM divulga produtividade da Operação Black Friday

Publicados

em


Neste sábado (27.11), a Polícia Militar, através do 1º Comando Regional, fez um balanço de produtividade da Operação Black Friday, deflagrada na Capital com o objetivo de reforçar o policiamento ostensivo e preventivo na região do Centro Histórico de Cuiabá.

A operação contou com o apoio das unidades especializadas da PM (Rotam, Cavalaria, Força Tática e Raio) dentre outras unidades, e contabilizou 95 veículos e 133 pessoas abordadas, 16 infrações confeccionadas, sete veículos removidos, três boletins de ocorrência confeccionados, três pessoas conduzidas e um foragido da Justiça recapturado.

Cerca de 50 policiais foram empregados na ação, que durou das 07h às 22h, e trouxe segurança à população, em especial aos comerciantes, conforme destacou o tenente-coronel Jean Lima, comandante do 21º BPM.

“Neste ano contamos com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Ordem Pública, e também da Secretaria de Mobilidade Urbana, conseguindo levar segurança aos cidadãos que realizaram suas compras no centro da cidade com maior tranquilidade”, destacou o comandante.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana