POLÍCIA

Traficante é preso com 23 porções de pasta base em Poxoréu

Publicados

em

Um homem que atuava com o tráfico de drogas no município de Poxoréu (251 km ao sul de Cuiabá) foi preso em flagrante em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, realizada no domingo (22.03). O suspeito foi flagrado com 23 porções de pasta base de cocaína e apetrechos utilizados no comércio de entorpecentes.

A equipe da Delegacia de Poxoréu já havia recebido várias denúncias que em uma residência em frente ao campo de futebol, no bairro Jardim Bela Vista, funcionava um ponto de venda de drogas. Durante vigilância no local, os investigadores verificaram a constante entrada e saída de pessoas, característica da atividade de tráfico.

No momento em que o suspeito saiu da casa, os policiais realizaram a abordagem, ocasião em que o traficante quebrou o seu aparelho celular, o jogando contra o chão, sendo essa uma ação típica de organização criminosa.

Com o suspeito foi encontrada uma caixa de fósforo com 23 porções de pasta base de cocaína, além de papel insulfilme e pedaços de sacolas recortadas. Questionado, ele confessou que atuava com tráfico de drogas e que cada porção de pasta base era vendida por R$ 20.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Poxoréu e em checagem no sistema, foi verificado que ele já possuía passagens anteriores por tráfico de drogas nas cidades de Primavera do Leste e Rondonópolis, além de outros crimes como roubo, porte ilegal de arma de fogo, e ameaça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Ação integrada entre Polícia Militar de MT e GO prende casal foragido da Justiça

Publicados

em

Um casal foragido da Justiça de Goiás foi preso nesta terça-feira (28.06), em uma propriedade rural, localizada no município de Cocalinho (873 km de Cuiabá). 

O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Militar de Mato Grosso, por meio do 16º Batalhão, com apoio do 7º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais de Goiás acionaram a Polícia Militar de Mato Grosso repassando informações de que os possíveis suspeitos estariam em uma zona rural do município. 

Diante das características do casal, sendo um homem de 31 anos e uma mulher, de 32, os policiais deram início às diligências na região e os suspeitos foram encontrados em uma fazenda a cerca de 30 quilômetros do perímetro urbano de Cocalinho. 

Os policiais então deram voz de prisão e os conduziram à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana