ENTRETENIMENTO

‘Top Chef Brasil’: casal e tretas prometem agitar terceira temporada

Publicados

em


source
Conheça os participantes de Top Chef Brasil 3
Divulgação Record

Conheça os participantes de Top Chef Brasil 3

A terceira temporada de “Top Chef Brasil” chega à programação da Record TV nesta sexta-feira (24), a partir das 23h15. Entre as novidades da atração estão o maior nível de exigência por parte do júri – Ailin Aleixo, Emmanuel Bassoleil e Felipe Bronze – e uma aposta forte no fator humano do elenco, que promete garantir brigas, alianças e até um casal.

Diferente dos formatos que podemos acompanhar na TV aberta, como “MasterChef” e “Mestre do Sabor”, em “Top Chef” o público pode acompanhar o convívio dos participantes após cada dia de gravação. Para Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de entretenimento da Record TV, este ano o elenco possui o “tempero” especial para garantir diversão nas provas e na sede. “Uma coisa legal dessa temporada é que conseguimos encontrar personagens muito bons, com personalidades e histórias de vida instigantes, por isso, a parte do convívio, do relacionamento está mais rico do que nas outras temporadas. Agora a relação com as provas culinárias está mais equilibrada. Vamos agradar tanto quem gosta de reality culinário, quanto quem simplesmente curte de reality”, adiantou ele. 

Corroborando a fala, Chica Barros, diretora-geral do programa, deu um pqueno spoiler do que está por vir: “Como são personagens ricos [em personalidade], o público poderá ver brigas que começaram na casa e foram para a cozinha e vice-versa. As provas desafiadoras e as dinâmicas, por exemplo, tudo isso reflete na convivência deles”, explicou ela, que continuou. “A vida deles se confunde com o trabalho, não dá para separar. A prova disso é que nessa temporada nós tivemos um casal. O que é muito legal, porque eles competem na cozinha, e em casa são namorados. Têm conflitos, se ajudam, é um tempero bem especial para quem gosta de reality show”. 

Ao falar sobre o nível de exigência da temporada, Carelli voltou a tomar a frente: “Eles [o júri] têm essa função de serem duros mesmo, pois nós estamos buscando um novo Top Chef, então existe esse nível de exigência crescente a cada ano”, dissertou. Ailin Aleixo, por sua vez, também não fugiu. “A cada temporada o nível aumento, mas porque eles vêm mais preparados”. Em seguida, Emmanuel Bassoleil apoiou. “Sim, a culpa é deles [rs]. Eles nos obrigam a ser cada vez mais rígidos porque eles têm chegado cada vez em um nível melhor na competição. Têm coisas que a gente acha que seria impossível, e de repente eles realizam”.

Além do casal, foi revelado durante a coletiva que a temporada terá bastante “choradeira, emoção e brigas”, muito disso por conta da convivência full time entre os participantes do programa. O reality terá também dois competidores que não moram no Brasil, um está radicado em Portugal e outro é do Peru. A estreia está marcada para sexta-feira (24), a partir das 23h15, após “A Fazenda 13”. O prêmio, além do título de “Top Chef Brasil”, é a quantia de R$ 300 mil. Conheça os participantes.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Expert em novelas, Marcos Michalak vai participar do documentário de “Carrossel”

Publicados

em


source
Marcos Michalak
Divulgação

Marcos Michalak


Quem procura informações sobre histórias muito bem arquitetadas e folhetins da melhor qualidade já deve ter dado de cara com o perfil de Marcos Michalak no Instagram. A página, criada pelo digital influencer e colunista do jornal “O Dia”, tem atualmente mais de 500 entrevistas com famosos, como  Susana Vieira, Rosamaria Murtinho, Lília Cabral, Tony Ramos, Francisco Cuoco, Juliana Paes e Thiago Lacerda, apenas para citar alguns exemplos.  

Com a boa repercussão, o trabalho do catarinense atravessou fronteiras e acabou chamando atenção de parte do elenco de “Carrossel”. Só para se ter ideia do sucesso: Jorge Granillo, que interpretou Jaime Palillo, Hilda Chávez, que fez Laura Gianolli, e  Gabriela Rivero, que até hoje é lembrada como a professora Helena Fernandes, aproveitaram a oportunidade e contaram curiosidades sobre a produção infantil que foi fenômeno nos anos 90. 

Henri Castelli e Marcos Michalak
Divulgação

Henri Castelli e Marcos Michalak


Como se isso não bastasse, Michalak ainda foi convidado para colaborar em um documentário que promete retratar a história dos alunos da Escola Mundial e será lançado em breve no streaming . “O convite foi um grande privilégio. ‘Carrossel’ foi um marco na minha infância como também, acredito, na de várias outras pessoas da minha geração”, disse, direto de Bananeiras, na Paraíba, onde estava cobrindo as gravações de “Operação Borboleta”, da Stairs Filmes, que conta com Henri Castelli, Paola Rodrigues,  Alexandre Borges e Oscar Magrini, entre outros atores. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana