ENTRETENIMENTO

Tirullipa testa positivo para a Covid-19 e alerta: “Não acabou”

Publicado


source
Tirullipa
Reprodução Instagram

Tirullipa

O humorista Tirullipa anunciou nas redes que foi diagnosticado com a Covid-19 , nesta terça-feira (13). Ele publicou um vídeo para falar sobre o resultado.

“Depois de sete meses lutando para me livrar desse demônio, o filho do cabrunco me pegou, mas ele entrou no organismo errado, pois eu vou cag*r ele já já”, começou a explicar Tirullipa , que também escreveu na legenda da publicação.

“Fica o aviso para todos, tomem Cuidado. Todo o cuidado é pouco, pois o infeliz do novo coronavírus (Sars-coV-2) não acabou, gente. Ele ainda continua, sim, e está rondando entre nós, por isso cuidem-se, previnam-se! #UseMáscara”.

Titullipa ainda tranquilizou os fãs avisando que passa bem e está assintomático. O humorista descobriu a doença antes de iniciar as gravações do filme “Detetive Madeinusa”, em São Paulo, o exame exigido pelos protocolos de segurança da produtora deu positivo na segunda vez.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Carla Diaz revela que estava com câncer na tireoide: “É assustador”

Publicado


source
Carla Diaz
Reprodução/Instagram

Carla Diaz revela que estava com câncer

Carla Diaz revelou que enfrentou um câncer. Em julho, a atriz c horou ao contar que havia descoberto um nódulo na tireoide.  Na época, ela falou que iria fazer uma biópsia para saber mais detalhes, mas ficou sem tocar no assunto até a noite da última quinta-feira (3).

“Tem coisas na vida que a gente precisa vivenciar um pouco. Entender o que está acontecendo, assimilar tudo, para depois poder dividir com as outras pessoas”, Carla explicou no Stories. “Eu descobri um nódulo na tireoide. Acabamos descobrindo que ele era maligno, ou seja, eu estava com câncer na tireoide. Descobrir que está com câncer é assustador, é horrível, é muito delicado. Eu precisei desse tempo fechada no meu casulo, para resolver isso logo e para assimilar”, ela continuou.

A atriz também disse que gravou um documentário informativo do momento que descobriu a doença até a cirurgia, para poder ajudar de alguma forma as pessoas que passam pela mesma situação. Carla também tranquilizou os fãs. “Eu estou curada, graças a Deus. Não foi fácil, eu sei quantas noites eu fiquei sem dormir, mas passou”, ela concluiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana