ENTRETENIMENTO

TikTok e Marisa Monte iniciam parceria de conteúdos exclusivos

Publicados

em

source
TikTok e Marisa Monte iniciam parceria de conteúdos exclusivos
Marcelo de Assis

TikTok e Marisa Monte iniciam parceria de conteúdos exclusivos

A cantora Marisa Monte firmou uma parceria inédita de conteúdos exclusivos com a plataforma de vídeos TikTok , que inicia nesta quarta-feira (15). De acordo com a gravadora Sony Music , o espaço contará com diversos conteúdos interativos e exclusivos, uma mini websérie de cinco episódios, lives de shows e passagens de som e diversas novidades da #TourPortas.

Uma página exclusiva dentro do TikTok contará com três espaços: o primeiro conta com a mini webérie #TourPortas Na Estrada em cinco episódios temáticos que irão revelar tudo o que acontece por trás de uma grande turnê, apresentando os bastidores dos shows, ensaios e mais conteúdos inéditos. Ainda de acordo com a Sony , os episódios serão lançados em quartas-feiras alternadas, sendo o primeiro no dia da estreia da página na plataforma, também nesta quarta (15).

O segundo espaço será dedicado a compartilhar o que deixa as pessoas “felizes, alegres e fortes”, remetendo à última canção do álbum Portas, lançada ao vivo na noite de estreia da turnê no Rio de Janeiro.

Ganharão destaque nesse espaço, os vídeos de fãs da cantora utilizando a faixa de forma criativa.

E no terceiro espaço, quem foi aos shows da turnê poderá compartilhar a experiência do seu ponto de vista usando a #TourPortas.

Portas , o primeiro álbum de Marisa Monte em uma década e que inicia a parceria com Sony Music através do selo Phonomotor , foi aclamado pela crítica nacional e internacional. O disco é composto por 18 canções e conta com colaborações especiais de Arnaldo Antunes, Nando Reis, Pretinho da Serrinha, Dadi, Silva e Pedro Baby .

O álbum também apresenta parcerias inéditas com Seu Jorge, Chico Brown, Rachell Luz, Marcelo Camelo, Jorge Drexler e Flor.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Famosos prestam homenagens para Jô Soares, nas redes sociais

Publicados

em

Por  ISTOÉ

A madrugada desta sexta-feira (5) foi de luto no mundo do entretenimento.

 O humorista, apresentador e escritor Jô Soares morreu aos 84 anos de idade, na cidade de São Paulo, onde estava internado.

Leia também

A causa da morte ainda não foi divulgada. Nas redes sociais, personalidades lamentaram a perda do colega.

 Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Adriane Galisteu se despediu do amigo e vizinho com um emocionado texto.

Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza. Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e, através de suas obras, aprendendo com você. Obrigada por tantas risadas, tantas conversas, por todos os ensinamentos. Te amo eternamente”, escreveu Galisteu.

 A atriz Bárbara Paz também prestou sua homenagem com um breve texto. “Obrigada por tudo, Jô! Teus ensinamentos e tua risada ficam. Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano. Vai fazer muita falta!”, disse.

 A cantora Zélia Duncan foi outra que escreveu sobre Jô Soares nas redes sociais: “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série.

 Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”.Veja algumas reações de famosos após a morte de Jô Soares:

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana