CURIOSIDADES

Tigre ataca carro de fazendeiros e causa pânico na China; assista ao vídeo

Publicados

em


source
Vídeo captou o momento em que o tigre parte para cima
Reprodução

Vídeo captou o momento em que o tigre parte para cima

No extremo nordeste da China , um tigre siberiano causou pânico entre os moradores da região ao atacar um agricultor e um carro perto da fronteira com a Rússia, de acordo com a imprensa estatal. O momento em que o animal pula em cima do veículo foi registrado em vídeo, que circula pelas redes sociais.

O tigre foi visto pela primeira vez na última sexta-feira (23) rondando a cidade de Linhu, na província de Heilongjiang, segundo o jornal The Paper. Nas imagens, é possível ver o felino indo de encontro com “dois vizinhos que trabalhavam no campo”, disse Wang Xue, que dirigia pela região no momento do incidente, ao Beijing News. “Gritei para que corressem, mas então o tigre se dirigiu até mim”, continuou. “Em dois ou três segundos, correu e se jogou sobre o meu carro, arranhando-o com suas garras”.


Após o ataque , o veículo ficou arranhado e o vidro de trás da janela quebrou. “Fiquei aterrorizado”, disse Xue. De acordo com as informações, nenhum dos passageiros ficou ferido.

O ataque do felino contra um homem que trabalhava no campo também foi filmado. A vítima, porém, conseguiu fugir do animal, mas sofreu leves escoriações. Os policiais conseguiram capturar o tigre , lançar dardos tranquilizantes e conduziram o felino ao centro de criaturas felinas de Hengdaohezi, na cidade de Mudanjiang.

Comentários Facebook
Propaganda

CURIOSIDADES

Boneca inflável é confundida com cadáver humano em porto do Japão

Publicados

em


source
Boneca inflável é confundida com cadáver em porto do Japão
Foto: Reprodução/Twitter

Boneca inflável é confundida com cadáver em porto do Japão

Uma boneca inflável flutuando próximo ao cais da cidade de  Hachinohe , na costa nordeste do Japão , foi confundida com o cadáver de um corpo humano. O caso ocorreu no último dia 18.  

A youtuber Natsuki Tanaka estava no porto gravando imagens de pesca quando se deparou com a boneca. Ela tirou fotos e fez um post no Twitter. “Durante a filmagem de um vídeo de pesca, pensei ver um cadáver flutuando na água, mas era uma boneca inflável”, escreveu Tanaka.

Policiais, bombeiros e socorristas foram acionados para fazer o resgate do
Foto: Reprodução/Twitter

Policiais, bombeiros e socorristas foram acionados para fazer o resgate do “cadáver”

Segundo ela, uma outra pessoa, teria chamado, por engano, as autoridades. A polícia, os bombeiros e uma ambulância chegaram ao local prontos para resgatar o corpo da água que na verdade era uma boneca

Outro usuário do Twitter, registrou o momento em que o objeto foi retirado da água e classificou o incidente como despejo ilegal de lixo de grandes dimensões.

Boneca inflável foi retirada da água por bombeiros
Foto: Reprodução/Twitter

Boneca inflável foi retirada da água por bombeiros

Esta não é a primeira vez que uma boneca sexual descartada foi confundida com um cadáver – e provavelmente não será a última. Em 2018, por exemplo, um “corpo” estava próximo a um parque no sudoeste de Ohio. Notícias locais relataram que, quando a polícia chegou, encontrou um “manequim recreativo” dentro de um saco de lixo.


Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana