ENTRETENIMENTO

“Tiger King”: Joe Exotic perde zoológico para rival Carole Baskin

Publicado


source

No começo do ano, a série ” Tiger King ” da Netflix deu o que falar. A produção documental é sobre o embate entre o dono um zoológico em Oklahoma , Joe Exotic, e a dona de um santuário de animais, Carole Baskin. Pelo jeito, a protetora dos animais levou a melhor. Segundo a BBC, um juiz federal dos Estados Unidos concedeu o zoológico de Joe a ela.

Joe Exotic e Carole Baskin
Reprodução/IMDB

Joe Exotic perde zoológico para Carole Baskin


Atualmente, Joe Exotic está cumprindo uma pena de 22 anos. Ele é acusado de mandar matar Carole e de abusar de animais na propriedade. Agora, o zoológico dele será responsabilidade da rival e  quem estava administrando o local tem 120 dias para entregar o comando do negócio. 

Na série da Netflix, fica claro o embate entre Carole e Joe Exotic , que já se enfrentaram na Justiça algumas vezes antes. De acordo com a decisão judicial, o sócio do zoológico terá que esvaziar a propriedade e realocar os animais exóticos, alguns deles irão para o santuário de Carole .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Mayra Cardi descobre mais amantes de Arthur Aguiar: “Foram 23”

Publicado


source

A coach e influenciadora digital Mayra Cardi resolveu dar mais detalhes do seu  conturbado relacionamento com o ator Arthur Aguiar. Ela fez uma postagem dizendo o quanto ainda se sente vazia e afetada por tudo o que aconteceu. “A cada dia que passa eu recebo uma ‘nova’ versão, uma nova história, um novo pedaço de quem verdadeiramente é a pessoa que eu escolhi para ser o pai da minha filha”, desabafou.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi e Arthur Aguiar


Mayra Cardi está aproveitando a repercussão que sua separação ganhou para incentivar outras mulheres a exporem seus relacionamentos. Ao responder os stories de uma seguidora, ela revelou que já  descobriu mais traições de Arthur Aguiar: “Foram muitos momentos, amiga. Já não são mais 16… pela atualização foram 23 [amantes]”.

Nos stories do Instagram, a influenciadora disse que ainda vive “em uma montanha-russa” desde a separação. “Por mais que eu leve a vida brincando, às vezes, o dia fica difícil, as descobertas acabam aparecendo mais, as decepções aumentam. Eu passei 20% do que aconteceu, os outros 80% eu não passei, então tem muitas coisas que vocês não sabem e, por isso, as coisas são muito mais pesadas do que vocês imaginam. Eu passei somente o que eu precisava para me libertar”, declarou.

Ela também fez um post dizendo que acaba se culpando pelo que aconteceu, mas que não desistirá do amor e do ser humano. “O primeiro homem que eu de fato escolhi e decidi que eu queria que fosse pai da minha filha. Impossível não me culpar por não ver tantas desconexões de caráter”, escreveu em um trecho. 

A coach acrescentou: “Vou vivendo e me protegendo do ser humano que falha e erra, tanto assim como eu, que também sou humana! Não desistirei de mim, porque mereço ser feliz e continuarei lutando”. Por fim, ela disse que vai transformar sua dor em amor: “Hoje não tenho um coração, tenho um buraco negro, perdido, assustado, com medo. Mas com um desejo enorme de aprender”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana