ENTRETENIMENTO

Tiago Ramos fala sobre mãe de Neymar: ‘Foi ser humana, ela me ajudou’

Publicado


source
Nadine e Tiago Ramos
Reprodução/Instagram

Nadine e Tiago Ramos


Tiago Ramos compartilhou uma foto no Instagram nesta terça-feira (1) em um cenote em Tulum, próximo a Cancún, no México. Como a coluna sabe? Uma das assistentes já esteve lá e reconheceu o lugar. Na legenda da publicação, o modelo fez um desabafo e revelou que no momento tem buscado melhorar como pessoa. “Mudar e sair da zona de conforto te ajuda a superar seus problemas. Eu só busco uma melhoria, uma ajuda psicologicamente minha mesmo. Eu sofri e fui atacado, mas não irei julgar”, começou Tiago que concluiu com uma frase clichê. “O mundo dá voltas”.

Como todo mundo sabe que a mãe de Neymar está também em Cancún,  os boatos de que os dois reataram já pipocam entre os seguidores do casal. Um internauta alfinetou Tiago ao acusar de ter supostamente fingido uma depressão para se aproximar e voltar com a ex: “Mãe do Neymar virou psicóloga agora. Fez tudo isso para ela voltar. Conseguiu”. Outro internauta reforçou o questionamento: “Fica pousando de depressivo só para chamar atenção, né meu filho?”.

Tiago saiu em defesa da mãe de NeymarNadine , e negou uma reconciliação: “Ela foi ser humana, me ajudou. Só tenho a agradecer por tudo que fez de bom para mim. Seguimos caminhos diferentes. Um dia você saberá o que é esse problema. Cuidado”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Lisa Barcelos se pronuncia: “Acordo achando que estou em um pesadelo”

Publicado


source
Lisa Barcelos se pronuncia após acusações de Duda Reis
Reprodução/Instagram

Lisa Barcelos se pronuncia após acusações de Duda Reis

Lisa Barcelos postou uma série de stories em seu Instagram no início da noite desta sexta-feira (15) para explicar seu envolvimento com Nego do Borel. Recentemente, a influenciadora teve um áudio vazado. Nele, ela  descrevia um momento íntimo que teve com o cantor, que na época ainda namorava Duda Reis. 

Lisa disse que o conheceu através de um ex-namorado, que era muito fã do cantor. Já solteira, a influenciadora diz que foi procurada por Nego, que fez a proposta dela ter um prato em um restaurante. Depois, Nego convidou ela e um amigo para comer comer uma pizza e, no local, tiveram conversas profissionais — o cantor estava fazendo várias propostas para a jovem, inclusive dela ter sua própria linha de maquiagens.

Você viu?

Dias depois, (aparentemente, quando Lisa já teria se envolvido com Nego), ela diz que foi a uma reunião na casa dele e ficou surpresa ao encontrar Duda Reis. “Não tinha tido nenhum contato com ela antes, quero deixar isso bem claro aqui”, disse Lisa, afirmando que não era amiga da ex do cantor.

Ela afirmou que, assim que viu Duda na casa de Nego, cortou seu contato com o artista. “Virou o ano, e veio isso tudo à tona agora”, disse Lisa, pedindo desculpas a Duda. “Nenhuma mulher merece passar por isso, não tinha noção de 1% do que ela passava”.

Lisa disse ainda que agiu impulsivamente na hora que tudo aconteceu e acabou sendo encarada como debochada. “O principal de tudo é a gente aprender com nossos erros e ninguém, independente do que tenha feito, merece receber o tipo de mensagem que eu tô recebendo. É ameaça de morte pra baixo”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana