ENTRETENIMENTO

Tiago Iorc afirma que não fala palavrão e gera piadas no Twitter

Publicado


source
Cantor Tiago Iorc deitado e fazendo sinal de dois com os dedos da mão
Reprodução/ Instagram

Tiago Iorc

Após a polêmica com a dupla Anavitória , o cantor Tiago Iorc  voltou a ser assunto no Twitter na noite desta segunda-feira (13). A comoção dos internautas se deu após ele afirmar para o apresentador Pedro Bial que não fala palavrão  e gírias no programa “Conversa com Bial”. 

“Tenho apreço à palavra. Preservo a clareza da comunicação”, disse o músico. “Eu tenho muita admiração por pessoas eloquentes”, completou. Poucos minutos depois, Tiago Iorc se tornou um dos assuntos mais comentados do país e ficou entre os tópicos da rede social.

O moreno dividiu opiniões nas publicações, entre usuários que usaram seus perfis para defendê-lo, e usuários que compartilharam memes engraçados sobre a fala do cantor. Confira a repercussão da entrevista:





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Bailarina do Faustão presa na pandemia vai denunciar policiais por abuso

Publicado


source
Natcha Horana, bailarina do Faustão
Reprodução/Instagram

Natcha Horana, bailarina do Faustão

Natacha Horana , bailarina do ” Domingão do Faustão ” que foi presa em julho sob acusação de participar de uma festa, desobedecendo o decreto municipal, vai entrar com um pedido de investigação de abuso de autoridade contra os agentes que a levaram para a delegacia. 

A bailarina do Faustão foi presa em um dos quartos do apartamento em que o encontro se realizava. Ela filmava os policiais que entraram no local, e acabou algemada e colocada atrás de uma viatura.

A prefeitura diz que a Natacha desacatou e tentou agredir um policial. A bailarina nega. O advogado Daniel Bialski diz que reuniões não estão proibidas na cidade e que houve abuso e invasão de domicílio por parte dos agentes. As informações são de Mônica Bergamo .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana