ENTRETENIMENTO

Tiago Abravanel volta à Globo 1 mês após desistir do BBB22; saiba tudo

Publicados

em


source
Tiago Abravanel gravou uma participação no Altas Horas nesta terça-feira (29)
Reprodução/Instagram

Tiago Abravanel gravou uma participação no Altas Horas nesta terça-feira (29)


Tiago Abravanel, aos poucos, tem recuperado sua abertura dentro da Globo e acabado com a geladeira em que foi colocado por ter desistido do BBB22. Nesta terça-feira (29), ele esteve na sede da emissora em São Paulo e participou do Altas Horas. E sua desistência do programa, obviamente, fez parte da conversa com Serginho Groisman.


O apresentador não se aprofundou no tema, que ainda é motivo de ranço por parte de J.B. de Oliveira, o Boninho, mas quis saber como estava a vida de Tiago após a passagem pelo maior reality show da TV brasileira.

Leia Também

O neto de Silvio Santos revelou que nunca mais assistiu ao BBB22, mas tem mantido contato com alguns ex-participantes que não o decepcionaram, como Vyni Fernandes, que esteve em sua casa na última noite.

Ele também aproveitou para falar sobre a maior dúvida que o público teve quando optou por desistir do reality: as pessoas quiseram saber se estava interpretando um personagem no confinamento ou se estava sendo ele mesmo. Para descontrair, Tiago tirou sarro de si mesmo e fez uma piada no palco usando como referência o botão da desistência do BBB22.

Além de Abravanel, Serginho Groisman recebeu em seu estúdio o duo Anavitória, os grupos Roupa Nova e É o Tchan, e o cantor sertanejo Daniel. A edição gravada hoje irá ao ar no próximo sábado (2), na Globo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Felipe Neto diz que foi ameaçado em estádio: ‘Não me sinto seguro’

Publicados

em

source
Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol
Reprodução/Instagram

Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol

Felipe Neto esteve presente no estádio Nilton Santos na tarde deste domingo para acompanhar o clássico entre Botafogo e Fluminense. Após a partida, o youtuber revelou que foi ameaçado por um segurança do evento. “Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: ‘de quem é esse camarote?”. Ao ouvir que era meu, respondeu: ‘por favor, tinha que botar uma bomba aí para explodir e não sobrar nada'”, publicou Felipe Neto no Twitter.

Após relatar o episódio, o youtuber revelou que vem sendo alvo de ameaças nos últimos quatro anos e afirmou que não se sente seguro em nenhum lugar.

“Vamos fazer representação contra esse homem, mas esse é o resumo da minha vida nos últimos 4 anos. A qualquer momento, algo pode acontecer comigo. Se isso acontecer, só peço que vocês lembrem quem foram as pessoas responsáveis por alimentar esse ódio contra mim”, escreveu Felipe Neto.

“Não sei como vou me sentir seguro de novo no estádio depois disso. Eu já não me sinto seguro em lugar nenhum fora da minha casa”, completou o youtuber.

O episódio causou espanto nos seguidores e muitos fãs fizeram questão de prestar apoio ao youtuber. Felipe Neto é conhecido por ter personalidade forte e gosta de se posicionar sobre temas polêmicos nas redes sociais.

Apesar da paixão pelo entretenimento, o youtuber nunca escondeu seu amor por futebol. Torcedor fanático do Botafogo, Felipe Neto sempre foi um frequentador assíduo do estádio Nilton Santos.

O relato da ameaça sofrida por Felipe Neto vem repercutindo nas redes sociais. Revoltados com o episódio, muitos internautas vem cobrando uma atitude das autoridades.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana