ENTRETENIMENTO

Thiaguinho faz homenagem para a ex, Fernanda Souza: “Juntos até depois do fim”

Publicado


source

O cantor Thiaguinho mostrou que ainda nutre um grande carinho pela ex-mulher, a atriz Fernanda Souza. Nesta quinta-feira (18), ela completa 36 anos e o pagodeiro fez questão de fazer uma bela postagem no Instagram a homenageando. O ex-integrante do Exaltasamba disse que ex sempre fará parte da sua família e que deseja o melhor para ela.

Leia também: Após o fim do casamento, Thiaguinho e Fernanda Souza vivem rotinas diferentes

Fernanda Souza e Thiaguinho
Reprodução / Instagram

Thiaguinho fez uma homenagem a Fernanda Souza


Leia também: Thiaguinho vai à boate e mantém discrição por Fernanda Souza

“E hoje é um dia especial na nossa família… Sim! Porque você sempre será parte da nossa família e te desejo tudo de melhor que desejo para eles… FELIZ ANIVERSÁRIO, Fernanda Souza”, começou escrevendo Thiaguinho.

“Mais um ano pra gente comemorar sua saúde… E pra gente que tá perto, comemorar o fato de te ter na vida… Desfrutar de sua sabedoria… Agradeço a Deus por te colocar na minha vida! E oro todos os dias pra Ele abençoar nossa amizade, parceria e cumplicidade!”, acrescentou o cantor.

Por fim, ele desejou muitas felicidades a ex-mulher: “Você merece!! Você é incrível!!! Amo você! De coração… Conte comigo! E como sempre te digo: Você é FODA!”.

Leia também: Reataram? Fernanda Souza dá indícios de possível volta com Thiaguinho

Fernanda Souza respondeu a publicação: “Dezziiiiii! EU TB TE AMOOOOOO! Obrigada por ser minha família! Vamos assim pra sempre! AMÉM!”. Diversos artistas, como Cris Vianna e Rafael Zilu e o grupo Atitude 67, também comentaram dando parabéns a atriz. A atriz Claudia Raia aproveitou para enfatizar: “Ai que coisa linda Thi, essa parceria é fodaaaaaa”.

Ver essa foto no Instagram

E hoje é um dia especial na nossa família… Sim! Porque você sempre será parte da nossa família e te desejo tudo de melhor que desejo para eles… FELIZ ANIVERSÁRIO, @fernandasouzaoficial !!!! ??? . Mais um ano pra gente comemorar sua saúde… E pra gente que tá perto, comemorar o fato de te ter na vida… Desfrutar de sua sabedoria… Agradeço a Deus por te colocar na minha vida! E oro todos os dias pra Ele abençoar nossa amizade, parceria e cumplicidade! . Felicidades!! Mas muitaaas mesmo!! Você merece!! Você é incrível!!! ✨ . Amo você! De coração… Conte comigo! E como sempre te digo: Você é FODA! ❤️ Juntos até depois do fim! ?? Amém!

Uma publicação compartilhada por Thiaguinho (@thbarbosa) em 18 de Jun, 2020 às 4:38 PDT


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Paulo Gustavo comemora primeiro aniversário do filho Romeu

Publicado


source
Paulo Gustavo e Romeu
Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo e Romeu


Paulo Gustavo usou as redes sociais nesta segunda-feira (3) para dar os parabéns pelo um ano de vida ao filho mais velho, Romeu. O humorista  lembrou o nascimento do menino, que veio ao mundo, via barriga de aluguel, com 35 semanas, nos Estados Unidos. O bebê nasceu com complicações respiratórias e precisou passar dias em uma UTI neonatal enquanto ele e o marido, o médico Thales Bretas, ainda estavam no Brasil.

“Há exatamente 1 ano, eu ganhei o maior presente da minha vida: Romeu! Não dá pra acreditar que 1 ano passou tão rápido assim! Quando ele nasceu e teve pneumotórax, eu vivi 11 dias de terror. Nasceu já na luta, não desistiu e nos mostrou desde os primeiros dias a sua força”, conta.

O ator, que também é pai de Gael, revelou que a paternidade mudou completamente a sua vida. “A minha vida mudou, foi uma reviravolta… E hoje eu tenho ele aqui, meu filho, meu parceiro, meu amor! Eu durmo e acordo todos os dias com o cheirinho dele! Filho, eu vou seguir a vida inteira do seu lado e você vai contar comigo até o último dia da minha vida! O aniversário é dele, mas quem agradece sou eu! 1 aninho, meu Deus!”, completa.

Ver essa foto no Instagram

Ha exato 1 ano, eu ganhei o maior presente da minha vida: Romeu! Não dá pra acreditar que 1 ano passou tão rápido assim! Quando ele nasceu e teve pneumotórax, eu vivi 11 dias de terror. Nasceu já na luta, não desistiu e nos mostrou desde os primeiros dias a sua força. O barulho do útero foi substituído, após o nascimento, por barulhos associados a dor. Hospital, UTI, aquelas coisas que a gente demora pra recuperar depois. Mas eu e thales demos tanto, mas tanto amor pra ele, que tudo passou, essa página virou, a história andou e hoje ele é o menino mais fofo, mais alegre, mais feliz do mundo e o principal: cheio de saúde ! Minha vida mudou, foi uma reviravolta…e hoje eu tenho ele aqui, meu filho, meu parceiro, meu amor! Eu durmo e acordo todos os dias com o cheirinho dele! Filho, eu vou seguir a vida inteira do seu lado e você vai contar comigo até o último dia da minha vida! O aniversário é dele, mas quem agradece sou eu! 1 aninho, meu Deus! Eu to andando pela casa com o olho vermelho cheio de lágrimas e emoção!! E daqui a 13 dias, eu volto aqui pra contar pra vocês do meu outro amor, do outro presente que a vida me deu, Gael! Viva Romeu ! Viva o amor!

Uma publicação compartilhada por paulogustavo31 (@paulogustavo31) em 3 de Ago, 2020 às 9:12 PDT


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana