ENTRETENIMENTO

Thiago Arancam estreia no teatro em espetáculo de comédia

Publicados

em

source
Thiago Arancam se apresentará ao de Guilherme Uzeda neste sábado (21)
Divulgação

Thiago Arancam se apresentará ao de Guilherme Uzeda neste sábado (21)

Thiago Arancam, cantor e protagonista da versão brasileira O Fantasma da Ópera, é o convidado especial do ator e apresentador da TV Gazeta, Guilherme Uzeda, para o espetáculo A Tia é Show deste sábado (21), em São Paulo. 

Com muitas risadas e leveza, a Tia, personagem criada por Guilherme, agita o público no teatro com um programa de auditório descontraído. “Estou feliz demais por receber esse convite e tenho certeza de que será uma apresentação inesquecível para todos nós”, afirma Thiago, animado com a participação no espetáculo. 

No show, o público também poderá se divertir com os quadros Bailão da Tia e o Perguntas e Respostas, que premiará alguém do auditório.

A apresentação única do Thiago ao lado de Guilherme será a partir das 17h no Teatro São Cristóvão – Mooca Plaza Shopping, em São Paulo, os ingressos são a partir de 30 reais e podem ser adquiridos pelo aplicativo Sympla ou na própria bilheteria do local. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Torcedor do SPFC, Gui Napolitano realiza o sonho de encontrar Calleri

Publicados

em

source
Jonathan Calleri e Gui Napolitano
Reprodução/Instagram

Jonathan Calleri e Gui Napolitano


Guilherme Napolitano  finalmente conseguiu ficar frente a frente com o  atacante argentino Jonathan Calleri, “emprestado” pelo Deportivo Maldonado, do Uruguai, nesta quinta-feira (23), após o São Paulo vencer o Palmeiras por 1 a 0, pela ida das oitavas da Copa do Brasil.

Ao usar as redes sociais para contar a novidade, o  ex-participante do “Big Brother Brasil 20” não escondeu a emoção. No Twitter, por exemplo, postou uma foto abraçado ao jogador, com a seguinte legenda: “Pqp, conheci o Calleri”.


Já no Instagram, o  são-paulino fixou o registro no feed e ainda comemorou o fato de começar a ser seguido pelo “monstro”: “Que honra conhecer esse craque. Obrigado por esse momento e pela camisa, ídolo! Tmj”. 

Vale mencionar que essa não é a primeira demonstração pública de sua admiração pelo atual artilheiro do Tricolor. Na época em que a  namorada dele, Thais Braz, publicou a sua reação ao receber o vídeo do  Calleri mandando um alô especial, a ex-sister brincou, dizendo: “Ele chorou de felicidade”. 





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana