ENTRETENIMENTO

The Masked Singer Brasil mergulhará no mundo do cinema

Publicados

em


source
The Masked Singer Brasil mergulhará no mundo do cinema
The Music Journal Brazil

The Masked Singer Brasil mergulhará no mundo do cinema

Neste domingo (10) o reality show The Masked Singer Brasil mergulhará no mundo do cinema. Em novo horário, logo após a Temperatura Máxima , os mascarados Pavão, Leoa, Dragão, Abacaxi, Camaleão e a dupla Lampião e Maria Bonita se apresentam com músicas de trilhas sonoras de filmes famosos, como Moulin Rouge, Mad Max e Rei Leão.

Completando a bancada de jurados, o cantor Ferrugem é o convidado da tarde que promete levar suspense, drama, comédia, ação e uma pitada de romance para o público.

“Eu me diverti demais. Foi um prazer e uma honra imensa participar desse programa tão alto astral. Essa dinâmica de adivinhar os artistas e descobrir esses talentos por trás das fantasias é muito interessante. Nos emocionamos demais”, conta o sambista, animado.

O The Masked Singer Brasil é apresentado por Ivete Sangalo , com Priscilla Alcantara animando os bastidores, tentando encontrar pistas para ajudar os detetives Tatá Werneck, Tais Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Comandante Hamilton diz que Van Damme lhe ofereceu drogas

Publicados

em

Comandante Hamilton e Danilo Gentili
Lourival Ribeiro/SBT

Comandante Hamilton e Danilo Gentili

Nesta quarta-feira (29), o Comandante Hamilton, piloto de helicóptero conhecido pela cobertura no “Brasil Urgente” (Band), estará no “The Noite” . No papo, ele revelou uma situação curiosa que aconteceu quando transportou Jean Claude Van Damme no helicóptero dele. 

Segundo Hamilton, o ator ofereceu drogas para ele na ocasião. “Isso abalou um pouquinho a amizade… É uma pena, porque ele teve problemas [com drogas], espero que ele tenha superado. Ele chegou, ofereceu, estava em um tubinho”, contou. 

Ele ainda disse que ficou amigo de Van Damme, depois do ocorrido, e contou que o ator é “muito gente boa”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O piloto também falou sobre o início da carreira na televisão: “Meu sonho era avião, depois virou helicóptero. Foi muito difícil no começo. Quando trouxe helicóptero para a televisão, tive muito problema. Sou o piloto que teve mais multas no Brasil. Quando começou esse negócio de transmissão ao vivo, as adaptações [para filmagens] não tinham certificação”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana