ENTRETENIMENTO

Thammy sobre críticas a campanha da Natura: “Deram visibilidade”

Publicado


source
thammy miranda e filho
Reprodução/Instagram

Thammy Miranda e filho Bento

Pai de Bento, 7 meses, Thammy Miranda foi alvo de ataques após estrelar a campanha de Dia dos Pais da Natura . Em entrevista a Bruno Gagliasso, publicada no canal do YouTube de Giovanna Ewbank, ele diz que as críticas e ameaças de boicote à marca deram visibilidade à causa trans. 

“Claro que teve a parte ruim, pelos comentários que existiram. Confesso que não li. Acredito que, ao tentarem boicotar, o tiro saiu pela culatra, porque deram toda a visibilidade que a gente merece e precisa. Tomou uma proporção gigantesca, quando nem era para ser tudo isso”, fala. 

Thammy ainda diz: “Eu era apenas mas um influencer representando pessoas que se sentem representadas por mim. Se você não se sente representada por mim, tinha mais 15. Essas pessoas que falaram tudo isso não era para se sentirem representadas por mim. Eu não gostaria de representá-las.”

Além de comentar sobre os ataques que sofreu, Thammy fala sobre como está sendo a paternidade. “É uma evolução ser pai. A cada minuto que olho para a cara do Bento, quero me tornar uma pessoa melhor para ser uma referência para ele de coisas legais, coisas bacanas.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Victor Sarro passa mal em gravação na Record e é internado às pressas

Publicado


source

O humorista Victor Sarro passou por um susto enquanto gravava o programa “Hora do Faro”, na Record TV. Ele passou mal, começou a vomitar e precisou ser levado às pressas para o hospital, onde segue internado. O artista fez um post do Instagram dizendo que ainda não está totalmente recuperado e que achou que iria morrer.

Victor Sarro
Reprodução/Instagram

Victor Sarro está internado em São Paulo

“Durante a gravação do programa a Hora do Faro, comecei a passar mal, vomitei, tive um vaso rompido e começou a vir sangue no vômito A equipe do Faro na hora me levou ao hospital e fui rapidamente atendido! Voltei a passar mal a noite e fui internado com uma gastroenterocolite que achei que morreria, perdi o ar, me desesperei ao ver mais sangue e apaguei por um momento”, contou Victor.


Ele ainda segue se recuperando. “Estou um pouco melhor, ainda com dor, mas seguirei internado até ficar 100%! Obrigado a toda equipe do Faro e aos funcionários do hospital! Agora é manter a calma e não parar!!”, acrescentou o humorista.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana