ENTRETENIMENTO

Thammy Miranda celebra primeiro Dia dos Pais e dispara: “Não é o dia do pinto”

Publicado


source
Thammy Miranda e seu filho, Bento
Reprodução/Instagram

Thammy Miranda e seu filho, Bento

Neste domingo (09), Thammy Miranda passa seu primeiro Dia dos Pais com o filho, Bento. Atacado nas redes sociais por protagonizar uma campanha da Natura , sendo um homem transexual, ele defendeu que o dia é dedicado aos pais e não ao pênis. 

“Existe um nicho que eu represento e qual é o problema de existir essa representatividade?”, questionou Thammy Miranda no Instagram . “O que está em questão não é o dia do pinto (risos). Não é o seu órgão genital que está em questão e sim a representatividade de ser um pai, e isso eu sou para o meu filho”, completou.

O artista falou ainda sobre o sentimento de passar o primeiro Dia dos Pais com o filho , de seu relacionamento com Andressa Ferreira . “Bento ainda é muito pequeno e nem entende direito o que está acontecendo, mas só a sensação de ter o Bento do meu lado é maravilhoso.” 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Wallas Arrais mostra roupas rasgadas por Mileide Mihaile após briga feia

Publicado


source
Mileide Mihaile e Wallas Arrais
Divulgação

Mileide Mihaile e Wallas Arrais


Nesta quinta-feira (17), o cantor Wallas Arrais decidiu mostrar, pela primeira vez, o resultado de uma briga séria que teve com a ex-namorada em 2019. Após um ataque de fúria, a digital influencer Mileide Mihaile rasgou as roupas do então companheiro.

Em stories publicados no Instagram, o forrozeiro mostrou várias peças destruídas: “Essas aí estão meio rasgadas, né, dona Dora? O que foi isso?”, disse em tom de deboche. “Botaram foi no moedor, foi? Que isso?”, completou. E Mileide Mihaile fez questão de alfinetar o ex. Pelo Instagram, ela postou um video dizendo que “pra engajar tem que ter a preta, né?”, ao referir-se sobre si mesma como escada para o sucesso para Wallas.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana