MULHER

Testamos todos os produtos da Creamy, a marca de skincare queridinha do momento

Publicados

em


source
Comentadíssima nos grupos sobre skincare, a Creamy atende às necessidades de todos os tipos de pele
Divulgação

Comentadíssima nos grupos sobre skincare, a Creamy atende às necessidades de todos os tipos de pele




Por conta do meu trabalho – e porque eu gosto – estou em diversos grupos de skincare e acompanho perfis de influenciadoras de beleza para ficar por dentro do que está na boca do povo quando o assunto é cuidado com pele facial . Foi assim que eu descobri que a  niacinamida era um dos ativos mais celebrados do momento . Foi por esses mesmos canais que tomei conhecimento da existência da Creamy, marca de cosméticos nacional que tem sido bastante elogiada nesses espaços. 

O hype se deve a dois motivos: a marca entrega bom desempenho em skincare a preços bastante acessíveis – os produtos custam entre R$ 60 e R$ 80 e possuem uma boa porcentagem de ativos indicados para clareamento de manchas, redução de acne, oleosidade e linhas linhas. Mas qual deles atende melhor às necessidades de cada pele? Decidi testar todos os produtos e conto a seguir o que achei de cada um.


Como já mostramos aqui no Delas, cada componente do seu produto de skincare possui uma função específica . Então, antes de decidir por um deles vale a pena conferir se aquela fórmula é indicada para o seu tipo de pele. Também vale a pena observar se os produtos possuem ácidos em sua composição que requerem uso de proteção solar durante o tratamento. Esse foi o primeiro ponto positivo que notei ao receber os produtos Creamy: todos vêm com indicação para uso diurno ou noturno e se requerem fotoproteção. 

Comecei o teste dos produtos pela combinação de produtos para dia e noite: o verdinho (Ácido Trexanãmico), seguido da Vitamina C e o protetor solar que já uso normalmente. À noite, mais uma aplicação do Ácido Trexanâmico, seguida do sérum amarelinho (Ácido Lático e Niacinamida). 

Essa combinação foi perfeita para minha pele, que é normal/sensível, com oleosidade equilibrada e com poros normalmente bem fechadinhos. Tenho algumas manchinhas de sol, cicatrizes de acne adulta e algumas linhas de expressão facial condizentes com meus 41 anos de idade. Então o combo ácido trexanâmico, vitamina C e ácido lático + niacinamida me deixou com essa pele super lisinha e luminosa que vocês podem ver abaixo.

Minha pele após seis semanas de uso dos produtos
Arquivo pessoal

Minha pele após seis semanas de uso dos produtos


Você viu?

Depois de duas semanas testando essa combinação, mudei o sérum noturno e usei o rosinha (Ácido Mandélico) e o azul (Ácido Glicólico). Escolhi fazer o teste dos séruns nessa ordem devido à concentração de ácidos em suas fórmulas: 5, 7 e 10%, indo do mais fraco para o mais forte. Foi uma decisão acertada, já que lendo as propriedades de cada um, achei que todos serviam para minha pele de alguma forma (há ativos se repetem em vários produtos da marca).  

No entanto, o amarelinho foi o que tratou das manchas sem deixar a pele ressecada (como o rosa) ou irritada (como o azul). Ele é inclusive indicado pela marca para quem nunca usou AHAs (alfa-hidroxiácidos) ou tem a pele seca e/ou sensível. Com o rosa achei que a pele ficou um tanto ressecada, sem aquele brilho natural que eu amo. Já o azul é bastante hidratante, mas como tem maior concentração de ativos. Achei forte e senti a face pinicando em alguns momentos após o uso.

Além de ter gostado muito da combinação verdinho (trexanâmico) + amarelinho (lático), o produto que eu mais gostei foi a Vitamina C. Este é um ativo que eu gosto de ter na minha rotina porque além de antioxidante, dá aquele glow na pele, parece que você acabou de passar um primer ou iluminador de tão bonita que fica a pele após a aplicação. Diferente de outras marcas que já experimentei, não deixa a pele oleosa ou mais acnéica e é totalmente absorvida poucos minutos depois de aplicar. 

Minha avaliação geral é que os produtos são sim muito bons, que espalham bem, rendem e entregam o que prometem. As embalagens são bonitas e práticas, já que o aplicador em formato pump evita o contato das mãos com o produto, o que evita desperdício e contaminações. A dica é ler atentamente às composições para identificar quais combinam melhor com a sua pele e não dar um passo maior que a perna. Isto é, respeitar as recomendações de uso do fabricante e não ir direto no mais forte, principalmente se não estiver habituada a usar AHAs.

Por fim, minhas ressalvas tem a ver com as embalagens, que eu acabei de elogiar. Elas são compostas de um tubo branco que vai dentro de um frasco de plástico colorido. Além de muito plástico desnecessário no mundo, dificulta pra ver se o produto está acabando. As instruções de uso e indicações também são muito pequenas e eu tive dificuldade para ler com minha vista cansada. Mas tirando isso, vale muito o investimento.  

Veja a seguir as indicações de cada um dos produtos:


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Segredo revelado: como cada signo é na hora H

Publicados

em


source

João Bidu

Segredo revelado: como cada signo é na hora H
Vitória Fernandes

Segredo revelado: como cada signo é na hora H

Dizem que o orgasmo é o maior prazer físico que as pessoas podem sentir. Mas será que todo mundo concorda com isso? Para celebrar o Dia do Orgasmo , comemorado no dia 31 de julho, já revelamos o top 3 signos mais calientes do Zodíaco .  Mas mesmo não estando no topo da lista, tem muito signo que tem altos níveis de tesão!

Confira quem curte uma transa de tirar o fôlego e quem troca facilmente aquele rala e rola por outras práticas que exigem um menor apetite sexual.  

Se quiser saber mais sobre as suas relações amorosas e como os astros influenciam na sua vida, veja no mapa astral do amor .    

Áries

É muito caliente e também o mais apressadinho dos signos. Ansioso por natureza, não controla muito a vontade de amar. Curte comandar as transas e se empenha para tirar o fôlego do par, mas não dá muita importância para as preliminares. Áries é do tipo que segue seus instintos e quer saciar sua sede de prazer sem demora. Seu segredinho é a vitalidade abundante que possui.

Touro 

Esbanja sensualidade e tem muita energia sexual, mas precisa de tempo e tranquilidade para mostrar seu poderoso erotismo. Não gosta de pressa na hora de amar e sabe que, quanto mais segura o orgasmo, mais prazer pode sentir e oferecer para quem ama. É o mais sensorial dos signos e, como tem os cinco sentidos bastante apurados, comidas, bebidas, toques de carinho e boa música estimulam sua libido.

Gêmeos

É um dos mais criativos na cama e se excita muito quando o par se mostra receptivo aos seus estímulos na transa. Este signo não gosta de rotinas, rapidinhas do tipo papai-mamãe e acha que a noite de amor precisa ser acompanhada de conversa. Como é muito comunicativo, ele precisa falar e ouvir – frases picantes potencializam seu prazer. Posições novas e lugares diferentes também podem deixar o tesão geminiano mais intenso.

Câncer 

Tem um forte erotismo, mas precisa sentir que seu interesse afetivo e sexual é plenamente correspondido para se entregar de vez na cama. Se há paixão e envolvimento emocional, capricha em todos os momentos: antes, durante e depois do rala e rola. Adora compartilhar carinho, fazer cafuné e massagens gostosas. Se o clima for bem romântico e ouvir declarações apaixonadas, leva quem ama à loucura.

Leão 

Regido pelo elemento Fogo, Leão é um caldeirão quente prontinho para entrar em ebulição. Sedutor, envolvente e preocupado com a sua reputação de bom amante, faz de tudo para agradar quem divide os lençóis. Este signo se entrega aos momentos íntimos completamente e vibra de alegria quando recebe elogios por seu desempenho na hora H.  Capricha ainda mais para ter e dar prazer na cama se as suas qualidades são valorizadas.

Virgem 

O erotismo do seu signo é mais refinado e seu comportamento discreto pode ser confundido com frieza por quem tem muito apetite sexual.  Embora não esteja entre os signos mais fogosos na cama, o tesão virginiano pode ficar em brasa, ainda mais quando tem certeza que vive uma relação marcada por equilíbrio e harmonia. À vontade com o par, mostra que pode ser vibrante e curtir a satisfação plena.

Você viu?

Libra 

Como dá muito valor ao envolvimento afetivo e ao romantismo, dificilmente embarca em uma transa apenas pelo prazer físico que ela pode proporcionar. Seu signo se excita com beleza, carinho, precisa de estímulos visuais, sedução e sintonia para se entregar totalmente. Gosta de delicadeza e demonstrações de amor. Para manter o tesão libriano aceso, o par deve cuidar da aparência com todo capricho, ofertar carinho e expressar o que sente.

Escorpião 

Considerado o mais quente dos signos, possui uma poderosa sensualidade e um apetite voraz no sexo. Gosta de climas de mistério, jogos de sedução e tem muita lenha para queimar na cama. Quando se excita, não esconde suas intenções nem perde a chance de envolver o par em suas artimanhas. Quer que suas vontades sejam atendidas, mas retribui o prazer que recebe e procura satisfazer plenamente quem ama.

Sagitário 

Tem uma natureza erótica vibrante, mas sua energia é aventureira e precisa do sabor da novidade para manter o tesão aceso. Busca emoções fortes e situações que aumentem o clima de desejo para alimentar seu erotismo. Se a relação cair na monotonia, pode desviar seu interesse para outro assunto ou pessoa. Agora, quando mergulha na paixão, é um dos signos mais generosos e adora ver o par se fartar de prazer.

Capricórnio 

É um signo reservado e não mostra a sensualidade que possui. Pode passar uma imagem indiferente, mas, no fundo, é um vulcão adormecido. Quando encontra alguém que gosta da ‘coisa’, compreende seu jeito discreto e sabe estimular seu tesão, pega fogo. Por outro lado, seu signo quer constância, segurança e dificilmente troca a estabilidade de uma relação duradoura por uma paixão incerta, movida à atração erótica.

Aquário 

Para mostrar suas qualidades na cama, depende muito do clima que rola na transa. Se estiver em total sintonia com a pessoa amada, tiver estímulos e liberdade para inovar, a bimbada é gloriosa. Aliás, seu signo acredita que o envolvimento deve estar aberto ao que o casal quiser experimentar. Mas não é exibicionista e nem faz questão de ser do tipo insaciável. Para vibrar de tesão, quanto mais originalidade, melhor!

Peixes 

Com seu jeito sensível e intuitivo, sabe como agradar o par na cama. Tem uma natureza erótica quente, mas, ao contrário de alguns signos, acha difícil curtir uma transa memorável se não rolar um sentimento mais forte. Para o romântico coração pisciano, sexo do bom é aquele feito com amor e afeto. Quando se apaixona, o tesão vem à tona e proporcionar orgasmos inesquecíveis ao love é uma grande motivação.

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana