BRASIL E MUNDO

“Tenho fé que vou vencer cada obstáculo”, diz Covas após sair da UTI

Publicados

em


source
Bruno Covas e seu filho
Reprodução

Bruno Covas e seu filho

Após receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta terça-feira (4) , o prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), postou em suas redes sociais uma mensagem de agradecimento às orações que recebeu. Em mensagem otimista, Covas diz ter fé que vai superar “cada obstáculo”.

“Mais uma batalha vencida. Tenho fé que vou vencer cada obstáculo. Agradeço a todas as orações, as mensagens de carinho, a força que vocês tem me dado. Peço desculpas por não conseguir responder a tantas mensagens que chegam por aqui, pelo WhatsApp, pelo telefone”, escreveu. 

“Sintam-se todos abraçados. Agradeço sinceramente por serem tão generosos comigo. Agradeço também ao Ricardo Nunes e toda equipe da Prefeitura que vêm cumprindo nossa diretriz de não deixar parar nada, avançar com o trabalho e cumprir nossos compromissos com a população de SP”, continua o tucano.

Apesar da alta da UTI, Covas seguirá em observação no Hospital Sírio-Libanês. O prefeito foi internado no final de semana após médicos descobrirem um sangramento gástrico. O prefeito luta contra um câncer na região da cárdia descoberto em 2019.


Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Bruno Covas vai ganhar largo com seu nome no Rio de Janeiro

Publicados

em


source
Bruno Covas vai ganhar largo com seu nome no Rio de Janeiro
Reprodução: iG Minas Gerais

Bruno Covas vai ganhar largo com seu nome no Rio de Janeiro

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que morreu nesta manhã em decorrência de um câncer, será homenageado na cidade do Rio de Janeiro ao ter um largo com seu nome. O local, que passará a se chamar Largo Bruno Covas, fica na Barra da Tijuca, ao final da Rua Mário Covas Junior, nomeada em homenagem ao ex-governador de São Paulo e avô do prefeito paulista.

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, assinará um decreto na próxima terça-feira para oficializar a mudança. Ainda que não seja necessária a aprovação da Câmara dos Vereadores, o presidente Casa, Carlo Caiado (DEM), também apoia a ideia e havia informado que apresentaria um projeto nesta semana para dar o nome de Covas a um logradouro carioca.

O deputado federal Otavio Leite (PSDB-RJ), que trabalhou ao lado de Covas na Câmara de Deputados, em Brasília, acredita que essa é uma forma de homenagear o prefeito da capital paulista, principalmente ao nomear um local próximo aonde foi feita a homenagem a seu avô, Mario Covas.

Você viu?

“Na ocasião que o Bruno veio ao Rio de Janeiro, ele fez questão de vir aqui e conhecer aonde a cidade ofereceu uma homenagem ao avô dele”, disse Leite, que completou: “É uma forma do Rio de Janeiro render uma homenagem a esses dois homens públicos que nos deixam saudades, mas nos deixam exemplos de dedicação ao futuro do nosso país”.

Covas, de 41 anos, estava internado no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, desde o último dia 2, quando pediu licença da prefeitura. Ele havia sido diagnosticado com câncer na cárdia, uma válvula entre o esôfago e o estômago em outubro de 2019 e vinha lutando contra a doença desde então.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana