Cuiabá

Temporal e chuva de granizo provocam estragos em Cuiabá. E a previsão é de mais tempestades; veja vídeos

Publicados

em

Um final de tarde complicado para os cuiabanos. O clima quente (a temperatura ficou em tornos dos 40 graus durante boa parte do dia) provocou a formação de nuvens de tempestade e provocou um temporal com ventos fortes e granizo no final da tarde desta quinta-feira (16.09). Pelo menos 12 árvores caíram em Cuiabá e Várzea Grande, segundo o Corpo de Bombeiros.

O temporal causou queda de energia em diversos bairros, provocando, inclusive, acidente e desligamento de semáforos na região do CPA.

Diversos bairros da Capital estão sem energia elétrica, e a Energisa, concessionária responsável pela distribuição de energia em Mato Grosso, ainda está realizando um balanço sobre os bairros sem luz e a extensão dos estragos.

A orientação da Energisa é para que a população entre em contato informando a queda do serviço por meio do telefone 0800-646-4196 ou ainda pelo WhatsApp no (65) 9.9999-7974.

Moradores gravaram vários vídeos mostrando os estragos da chuva, veja:

 

Como a temperatura deve continuar alta (a semana foi de clima de sauna úmida), a previsão é de que venham mais tempestades por aí. A sexta-feira deve ter mínima de 27°C e máxima de 41°C. Já no sábado (18) o calor segue predominando e a máxima será a mesma no dia anterior enquanto a mínima não deve passar de 28°C.

Com informações do Mídia News

Comentários Facebook
Propaganda

Cuiabá

Stopa assina termo de transmissão e assume Prefeitura de Cuiabá

Publicados

em

O vice-prefeito José Roberto Stopa (PV) assinou o termo de transmissão temporária do exercício das funções de prefeito do Município de Cuiabá na tarde desta quarta-feira (20.10), na Câmara de Vereadores.

 A transmissão temporária ocorre em virtude do afastamento do titular, em decorrência de decisão judicial.&nbsp

 O ato contou com a presença do presidente da Câmara, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), do primeiro secretário, vereador Paulo Henrique (PV), do segundo secretário, vereador Cezinha Nascimento (PSL), do vereador Marcrean Santos (Progressistas), do secretário de governo, Luis Claudio e do secretário-adjunto de Governo, Wilton Coelho Pereira.

 Após o ato de assinatura do termo, o presidente do Legislativo disse que “Cuiabá não pode parar e durante este período, em que estiver como prefeito em exercício, pode contar com a Câmara e com os parlamentares para ações e projetos que façam Cuiabá avançar”.

 Stopa agradeceu a receptividade dos parlamentares e destacou que os trabalhos na prefeitura continuam.

 “O objetivo agora é tocar a gestão, dar continuidade a este trabalho, tranquilizar todos os colegas da Câmara Municipal e também servidores e secretários para que nada, nenhum serviço público, seja paralisado, que todas as obras continuem e que a gente consiga tocar a prefeitura levando qualidade de vida, levando humanização e realizando entregas à população”, destacou.

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana