BRASIL E MUNDO

Técnico da seleção masculina de vôlei, Renan Dal Zotto é intubado

Publicados

em

Técnico da seleção masculina de vôlei, Renan Dal Zotto

O técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Renan Dal Zotto, de 60 anos, foi intubado nesta segunda-feira (19.04), por complicações no tratamento contra a Covid-19. 

Para amigos mais próximos, a esposa Annalisa Blando Dal Zotto, deu mais detalhes do quadro atual do treinador, o que de certa forma trouxe mais tranquilidade.

“Renan estava cansado e ele pediu (para ser intubado). Ele não melhorou do pulmão, mas melhorou dos exames laboratoriais todos. Foi intubado preventivamente pra descansar porque ele estava muito cansado. Deve ficar 48 horas. O prognóstico é bom. Ele vai descansar pra o pulmão recuperar. É como se estivesse fazendo três corridas na lagoa. Ele está cansado. Vai ficar sedado descansando e esperando o pulmão recuperar.”

Mesmo com a mensagem tranquilizadora, Annalisa pediu corrente positiva e orações de todos os amigos e fãs.

De acordo com nota da Confederação Brasileira de Vôlei, a expectativa é de que o treinador permaneça entre 48h e 72h em ventilação mecânica, para manter o nível de saturação do oxigênio mais alto. 

Também acometido da Covid-19, o vice-presidente da CBV, Radamés Lattari, foi extubado nesta segunda. Conforme a entidade, ele apresenta melhoras, mas ainda faz uso de oxigênio suplementar e está em tratamento de pneumonia e trombose venosa.

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Suspeito ‘voa’ sobre escadaria e cai durante fuga em Belo Horizonte; assista

Publicados

em


source
Fugitivo se depara com escada em plena fuga e se arrisca
Reprodução

Fugitivo se depara com escada em plena fuga e se arrisca

Durante uma perseguição policial  em Belo Horizonte , um suspeito de 18 anos, que estava com uma moto roubada , se deparou com uma escadaria para pedestres. Sem exitar ele avança pelos degraus e “voa” caindo em uma avenida movimentada da capital mineira. Caso ocorreu na segunda-feira (17). As informaçõs são do portal  O Tempo. 

De acordo com a polícia, o suspeito e seu comparsa teriam assaltado um carro  usando uma arma de fogo. Por causa do sistema de rastreamento do veículo, eles abandonaram o veículo e roubaram duas motocicletas . A polícia conseguiu encontrar os suspeitos e deu início a uma perseguição policial. A dupla se separou.

Um deles seguiu de motocicleta até uma rua sem saída que termina em uma grande escada. Foi aí que o fugitivo resolveu se arriscar e voou até a avenida. 

A viatura também chega até a escadaria e tenta descer mas fica emperrada. Os policiais conseguiram prender o suspeito que foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O outro suspeito fugiu e não foi mais encontrado. O carro roubado foi recuperado . Assista ao momento da fuga.


Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana