ENTRETENIMENTO

TBT do amor: relembre o casamento relâmpago de Fábio Júnior e Patrícia de Sabrit

Publicados

em


source
Fábio Jr. e Patrícia de Sabrit tiveram casamento relâmpago
Reprodução

Fábio Jr. e Patrícia de Sabrit tiveram casamento relâmpago

Bastou o Fiuk entrar no BBB para as comparações entre ele e o pai dele, o cantor Fábio Júnior , começarem nas redes sociais. É que, assim como o pai, o Fiuk também tem chamado a atenção das mulheres, especialmente das “sisters” da casa mais vigiada do Brasil.

Mas as comparações não se deram sem motivos, Fábio Júnior já teve diversos relacionamentos amorosos e sete casamentos. Relembre a história do relacionamento mais rápido dele, o romance com a atriz Patrícia de Sabrit. Entre namoro, casamento e separação a história durou cinco meses.

O cantor Fábio Júnior teve dificuldade para encontrar a sua “carne e unha, alma gêmea”. Uma das tentativas foi com a atriz Patrícia de Sabrit, que ficou conhecida pelos papéis que interpretou em Pérola Negra, exibida originalmente no SBT em 1998, e Amor & Revolução, exibida também na mesma emissora em 2011.  Os dois se conheceram em 2001 e começaram um namoro que durou dois meses. Logo partiram para a próxima etapa, o casamento. Patrícia, com apenas 26 anos, foi pedida em casamento pelo cantor, que tinha 47. Ela aceitou e, como marido e esposa, ficaram juntos pouco mais de dois meses.

Na época, a relação foi muito comentada pela imprensa nacional.  À RedeTV!, Patrícia disse que “teve muito água que passou por baixo dessa ponte, mas vou deixar pra alguns anos, quem sabe um dia eu conto”. “Eu não fui imatura, eu sou muito intensa, sempre fui. E ele também sempre foi muito intenso. Você pode imaginar como é ter 26 anos e um homem chega, se ajoelha e fala ‘amor da minha vida, eu errei com quatro para acertar com você’, você não iria aceitar? Eu aceitei de corpo e alma e não me arrependo. Hoje ele é um grande amigo. A história é essa”, disse a atriz em entrevista.

Você viu?

Fábio Jr; Patrícia de Sabrit no casamento
Reprodução

Fábio Jr; Patrícia de Sabrit no casamento

Já ao TV Fama, anos depois, Patrícia disse que o término da relação não foi causado por uma traição, mas que também não tem mais contato com o cantor. “Claro que se a gente se encontrar vai ser tudo amigável. Os dois aprenderam muito, valeu. Acho que tudo valeu”, disse.

Considerado por muitos um galã, o pai do Fiuk já teve vários relacionamentos, entre ele namorou com a cantora Maria Bethânia, 73, que, em entrevista ao programa de Pedro Bial, na TV Globo, disse que foi “bom demais!”.

Fabio Júnior reúne os cinco filhos
Reprodução/Instagram

Fabio Júnior reúne os cinco filhos

Dentre todos os relacionamentos que o cantor teve, sete se tornaram matrimônio. Aos 23 anos de idade, ele casou com Tereza de Paiva Coutinho. A relação durou três anos. Em seguida, casou com a atriz Glória Pires, com quem teve a filha Cléo Pires. A relação durou quatro anos e a separação, em 1983, foi conturbada.

Depois, Fábio Jr. Casou com a artista plástica Cristina Karthalian, com quem teve três filhos: Fiuk, Krizia e Tainá (todos cantores como o pai). A relação também durou 4 anos. Em 1990, Fábio Jr. Conheceu a atriz Guilhermina Guinle, que na época tinha apenas 18 anos. Eles se casaram e ficaram juntos por cinco anos. A separação foi 1996. Depois do rápido relacionamento com Patrícia de Sabrit, em 2001, Fábio casou novamente com Mari Alexandre, em 2007. A relação teve um fim conturbado em 2010. Juntos, eles tiveram um filho, Zaion. Em 2016 ele casou com a bancária e ex-presidente do fã-clube dele, Fernanda Pascucci, 42, com quem está junto até hoje.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Gil do Vigor planeja levar a família para morar com ele nos EUA

Publicados

em


source
Gil do Vigor, sua mãe (Jacira) e suas irmãs (Juliana e Janielly)
Reprodução Instagram

Gil do Vigor, sua mãe (Jacira) e suas irmãs (Juliana e Janielly)

É muito regozijo, Brasiiiiiiillll! Com o visto americano em mãos, como compartilhou com os seus mais de 14 milhões de seguidores do Instagram nesta terça-feira (22),  Gil do Vigor — que teceu críticas a Jair Bolsonaro — já comemora o sonho prestes a se tornar realidade. Em setembro, o pernambucano embarca para a Califórnia, nos Estados Unidos, onde fará seu PhD em Economia. Os sentimentos de alegria e realização, por enquanto, se misturam com os de ansiedade e uma pitadinha de insegurança.

— Se eu for jubilado, volto falando “Ai, gente, não deu pra mim… Quero ser famoso de novo”. Aaaiii, que morte horrenda! — brinca ele, que será o anfitrião da live show de Solange Almeida nesta quarta-feira (23), em celebração a São João, que será transmitida no canal do YouTube do Boticário. 

Inicialmente, Gil não levará a família para acompanhá-lo no exterior. Mas, se tudo der certo, mãinha Jacira e as irmãs Janielly e Juliana já podem ir arrumando as malas e as crianças para a viagem internacional.

— Se eu vigorar, vou levar a cambada toda pra lá. Mas o arrocho é grande. Desde dezembro, eu não pego numa conta pra fazer… — entrega o economista, muito estudioso, contando ter tido um sonho revelador com os parentes fora do país: — Eu sonhei que comprava uma casa pra minha mãe e pra minha irmã nos Estados Unidos. Que a gente estava morando numa mansão incrível. Hoje, tenho a possibilidade de realizar isso e até levá-las para conhecer o mundo, algo que sempre nos foi privado. 

Você viu?

Milionário por colecionar trabalhos publicitários pós-reality, Gil já está trocando figurinhas com o futuro colega de quarto na universidade:

— Estou conversando com o alemão que vai ser meu roomate em Davis (na Califórnia). Engraçado que ele estava vendo valores, e eu falei: “Dinheiro, pra mim, não é problema”. Gente, quem é ela??? Tô chocado! É muito louco isso…

Uma parte de sua fortuna, ele pretende aplicar na realiação de um sonho da irmã Juliana:

— Ela é recepcionista, estuda Serviço Social. Mas, em nome de Jesus, vai ter uma escolinha, que eu quero dar. O sonho da minha irmã é dar aula, gosta de cuidar de crianças, é um amor. Quem sabe nos Estados Unidos ela vigora, né?


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana