Rondonópolis

Taxa de Licença para localização e/ou funcionamento e ISSQN 2021 estão disponíveis para pagamento

Publicados

em


A Prefeitura de Rondonópolis começou a disponibilizar no último dia 25, a emissão da guia para pagamento da taxa licença para localização e/ou funcionamento 2021 para empresas, prestadores de serviços e profissionais autônomos de Rondonópolis.

De acordo com a gerente do departamento de Administração Tributária Fiscal, Tatiane Bonissoni, o município está concedendo desconto de 20% no valor para os pagamentos que forem realizados até 15 de março deste ano, data do vencimento do prazo para quitação.

A guia pode ser emitida por meio do site da Prefeitura, dentro da aba ‘empresa’ há a opção ‘alvarás’ e o contribuinte deve selecionar a opção ‘emitir DAM alvará’, preencher o CPF ou CNJP e a inscrição municipal.

Os prestadores de serviços e profissionais autônomos que recolhem o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) de forma anual, também podem retirar as guias diretamente no site da Prefeitura, acessando a aba ‘cidadão’, opção ‘ISS Profissional Liberal’, selecionar ‘2ª via DAM’ e digitar o CPF ou CNJP e a inscrição municipal.

A Secretaria Municipal de Receita disponibiliza o telefone (66) 3411-3551 o e-mail [email protected] para mais informações, sugestões ou dúvidas. Os contribuintes também podem se dirigir à pasta localizada no Paço Municipal (Av. Duque de Caxias, número 1000 no bairro Vila Aurora), com atendimento de segunda à sexta-feira, do meio dia as 18 horas.

Comentários Facebook
Propaganda

Rondonópolis

Câmara Municipal fará homenagem tribunal de contas do Estado

Publicados

em


Câmara Municipal fará homenagem tribunal de contas do Estado. A Câmara de Vereadores vai fazer, nesta segunda-feira (20), a entrega de uma moção de aplausos ao presidente do Tribunal de Contas do Estado, Guilherme Maluf. A homenagem será feita pelos vereadores Jonas Rodrigues, o Dr Jonas (SD) e Roni Maganani (SD). A cerimônia de entrega está marcada para às 8 horas.  Maluf é médico cirurgião especialista em endoscopia digestiva. No entanto, ele foi vereador pela capital, deputado estadual por quatro mandatos e atualmente preside o Tribunal de Contas de Mato Grosso. Na Assembleia, ele teve atuação destacada chegando inclusive à presidência da casa. O seu mandato foi marcado por austeridade com a contas da Assembleia e na transparência das ações do Poder Legislativo de Mato Grosso.  Essa é a primeira vez, nesta legislatura, que o presidente do Tribunal, visita à Câmara de Vereadores. FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana