MULHER

Tarot do Flores: Energias para cada signo de 17 a 23 de maio

Publicados

em


source

João Bidu

Tarot do Flores: Energias para cada signo de 17 a 23 de maio
Fernanda Villas Bôas

Tarot do Flores: Energias para cada signo de 17 a 23 de maio

Tarot Semanal das Flores | 17 a 23 de maio de 2021

Mentalize a flor destinada ao seu signo nesse período para evocar vibrações de amor, cumplicidade e conciliação, estando num relacionamento afetivo sério ou enlaçada(o) numa paquera promissora. O Tarot das Flores indica qual a energia floral que estará agindo na sua vida sentimental entre 17 e 23 de maio!

Áries – Petúnia

Momento feliz na vida a dois: você e sem bem estarão em perfeita sintonia e poderão, inclusive, fazer planos conjugais ou dividir sonhos. Caso esteja em começo de namoro, a semana será excelente para reafirmar o compromisso entre vocês. Uma paquera iniciada há pouco tempo deverá evoluir para algo mais sério. O importante é sempre apostar na sinceridade dos sentimentos. 

  • Cores que realçam seu charme: amarelo e marsala

Touro – Palma-de-santa-rita

Cuidado com o excesso de exigências no romance. Em vez de despejar um caminhão de cobranças no seu par, prefira compreender a forma como ele(a) enxerga o mundo e faz as próprias escolhas. Poderá receber notícia sobre processo judicial envolvendo ex-amor. Na paquera, tente se abrir um pouco mais. Não espere que sua próxima paixão seja perfeita: todos nós estamos em constante processo de aprendizado! 

  • Cores que realçam seu charme: chocolate e preto

Gêmeos – Cravo 

Suas emoções estarão numa gangorra emocional, por isso, é bem possível que você e a pessoa amada discutam por qualquer motivo. Se a relação for realmente sólida, respire fundo e enfrente a tempestade sem medo. Porém, se estiver em declínio, há risco de rompimento. Caso esteja só, mude seu padrão mental antes de se envolver com alguém. Ideias negativas e desconfiança exagerada podem colocar tudo a perder.  

  • Cores que realçam seu charme: verde-escuro e violeta

Câncer – Margarida

Período favorável para fortalecer a intimidade conjugal. Você e seu bem poderão trocar confidências sobre fantasias e desejos secretos. Libere sua imaginação e aproveite as delícias da paixão: isso vai fazer muito bem ao seu emocional! Ainda está só? Então, desligue-se do passado! Se você viveu uma experiência ruim, não significa que as próximas serão desastrosas também. Confie mais no poder do seu sexto sentido! 

  • Cores que realçam seu charme: prata e azul-céu

Leão – Bromélia

Na vida amorosa, um astral de companheirismo vai predominar. É claro que isso é enriquecedor para o casal, mas tome cuidado para que a paixão não esfrie! Além de amizade, o romance ideal deve incluir calor e tesão na receita… Na paquera, é possível que se interesse por alguém que mantém contato com alguém da sua turma. Evite, porém, a precipitação: deixe as coisas rolarem naturalmente. 

  • Cores que realçam seu charme: rosa e azul-claro

Virgem – Jasmim

Um clima de tensão poderá pesar sobre seu relacionamento afetivo. Talvez, você precise fazer sacrifícios pela pessoa amada ou assumir os problemas dela. Se vocês se gostam e se respeitam, vai valer a pena. Não se desespere diante das crises nem tente resolver todas as dificuldades de uma vez. Na paquera, é hora de fazer a fila andar: é possível que você esteja insistindo numa pessoa que não merece seu amor. 

  • Cores que realçam seu charme: azul-turquesa e menta

Você viu?

Libra – Papoula

Em vez de se estressar com seu bem por bobagens ou fazer tempestade em copo d´água, tente levar o romance com mais leveza. Papos sinceros e provas de amizade vão nutrir a relação. Procure moderar seu ciúme, bem como a dependência emocional! É provável que atraia uma pessoa problemática caso esteja só. Avalie com carinho antes de se entregar. Cuidado com o risco de desilusão: mantenha os pés no chão! 

  • Cores que realçam seu charme: lavanda e azul-marinho

Escorpião – Narciso

É hora de propor uma reconstrução para sua união. Se estiverem se estranhando, poderão voltar a se entender a partir da reavaliação dos sentimentos e do compromisso firmado. No entanto, correm o risco de se afastar. Na paquera, espere um ruído na comunicação: vocês deverão bater de frente diante de opiniões e posturas diferentes. Será que vale a pena começar um envolvimento afetivo assim? 

  • Cores que realçam seu charme: amarelo-ouro e verde-claro

Sagitário – Acácia

Seu poder de sedução estará turbinado, por isso, a promessa é de bastante atração física misturada com companheirismo, bom humor e afinidade mental: aproveite! Mas será preciso controlar o sentimento de posse. Se estiver só, talvez consiga despertar o interesse de mais de uma pessoa. Caso precise tomar uma decisão, não se deixe levar pelas emoções – permita que a razão dê o veredito, ok?

  • Cores que realçam seu charme: pink e laranja

Capricórnio – Flor de lótus

Espere harmonia, cumplicidade, desejos quentes e afeto verdadeiro: você e seu bem poderão viver uma semana mágica! Utilize essa energia para resolver pendências, fazer planos e consolidar sua união. Momento oportuno para discutir mudança de endereço ou de emprego: um saberá apoiar e proteger o outro. Alegrias na paquera: é provável que atraia alguém muito a fim de se firmar. Então, não perca essa chance!

  • Cores que realçam seu charme: caramelo e goiaba

Aquário – Camélia

Fase propícia para definir metas e discutir projetos com a pessoa amada: sua força interior e capacidade de realização estarão no auge! No entanto, é bom segurar a vontade de comandar o romance: ouça seu par e divida mais as responsabilidades. Se estiver conhecendo alguém, deverá notar uma aproximação significativa entre vocês. Namoros iniciados neste momento ganham mais maturidade e estabilidade. 

  • Cores que realçam seu charme: vermelho-vivo e lilás

Peixes – Jacinto

Você estará mais reflexiva(o) do que nunca e é possível que deseje se isolar para pensar na vida e examinar suas escolhas. Como isso pode prejudicar seu romance, tente reequilibrar as emoções para não deixar a vida a dois relegada a segundo plano. Lentidão na paquera, com pouca energia para interagir, trocar ideias e jogar charme. Não se preocupe tanto com isso, pois esse astral passa logo!

  • Cores que realçam seu charme: verde-escuro e azul-índigo

+ Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste  LINK .

TEXTO:  Fernanda Villas Bôas

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Jovem indiana é espancada até a morte por usar calça jeans

Publicados

em


source
Neha Paswan
Reprodução/Rajesh Arya/BBC

Neha Paswan


Na semana passada, Neha Paswan, 17, foi espancada até a morte por membros da sua família no estado de Uttar Pradesh, norte da Índia, pois eles não gostaram do fato dela estar usando uma calça jeans. Sua mãe, Shakuntala Devi Paswan, disse à BBC Hindi que a jovem tinha sido severamente espancada com varas pelo seu avô e tios depois de uma discussão sobre as suas roupas em sua casa na vila de Savreji Kharg, distrito de Deoria, uma das regiões menos desenvolvidas do estado. 

De acordo com a mãe, “ela manteve um jejum religioso de um dia inteiro. À noite, ela vestiu jeans e um top e fez seus rituais. Quando seus avós se opuseram ao seu traje, Neha respondeu que jeans eram feitos para serem usados ​​e que ela iria usá-los”. 


A discussão acabou em violência. Shakuntala Devi disse ainda que, enquanto a filha estava inconsciente, seus sogros chamaram um tuk tuk (um modelo de riquixá motorizado, com cabine para transporte de passageiros ou mercadorias, muito utilizado em países em desenvolvimento) e disseram que a levariam para o hospital. 

Na manhã seguinte, eles ouviram que um corpo de uma menina estava pendurado na ponte sobre o rio Gandak, que atravessa a região, e quando foram investigar descobriram que era o corpo de Neha. A polícia apresentou um caso de assassianto e destruição de provas contra 10 pessoas, incluindo avós, tios, tias, primos e o motorista do tuk tuk. Os acusados ainda não fizeram nenhuma declaração pública até o momento.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana