ENTRETENIMENTO

Tarcísio Meira e Glória Menezes tomam a vacina contra a Covid-19

Publicados

em


source
Glória Menezes e Tarcísio Meira
Reprodução/Instagram

Glória Menezes e Tarcísio Meira


Glória Menezes e Tarcísio Meira foram vacinados contra o novo coronavírus na última segunda-feira (22). O casal tomou a primeira dose da vacina em um posto de saúde de Porto Feliz, cidade do interior de São Paulo. O ator tem 85 anos e a atriz tem 86.

Em foto postada em seu Instagram, Tarcísio aparece com Gloria em um carro. Na legenda, o ator fez questão de exaltar o importância do SUS. “Gratidão sempre! Muito Obrigado Sistema Único de Saúde”, disse.

Muitas outras celebridades que têm mais de 80 anos já tomaram a vacina contra a Covid-19. Entre elas, estão Fernando Montenegro, Ary Fontoura, Silvio Santos, Lima Duarte, Mauro Mendonça, Cid Moreira e Renato Aragão.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Após boatos de que apresentaria ‘A Fazenda’, Caio Castro nega acordo com Record

Publicados

em


source
Caio Castro negou que apresentará 'A Fazenda'
Reprodução/Instagram

Caio Castro negou que apresentará ‘A Fazenda’


Mais cedo, rumores deram conta de que Caio Castro apresentaria ‘A Fazenda’, da Record, no lugar de  Marcos Mion, que deve apresentar o novo ‘No Limite’. Em comunicado divulgado na tarde desta quinta-feira (25), a assessoria de imprensa do ator negou a informação.

“Diferente do que vem sendo noticiado na mídia, a assessoria de imprensa e comunicação de Caio Castro nega que o artista tenha sido contratado para apresentar o reality show ‘A Fazenda, e esclarece que não houve qualquer contato por parte da RecordTV para formalizar o eventual convite”, diz a nota divulgada pelo NaTelinha. 

“Caio e seu empresário reforçam o apreço e respeito que possuem pela emissora, e explicam que nunca foram procurados pela direção da Record para conversarem sobre a possibilidade do artista apresentar o programa”, finaliza. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana