ENTRETENIMENTO

Tânia Mara apaga fotos e bloqueia contato com ex-affair

Publicados

em


source
Tiago e Tânia Mara
Reprodução Instagram

Tiago e Tânia Mara

Um passarinho azul contou para uma das assistentes desta colunista que Tânia Mara tinha não só apagado as fotos com Tiago Silva, da dupla com Hugo, de suas redes sociais como bloqueou o número de telefone do rapaz. Pois bem. Fomos no Instagram da cantora e, realmente, os cliques com o cantor sertanejo sumiram do mapa.

Tânia, que já não tinha gostado da decisão dele aumentar o pênis  com uma cirurgia chamada faloplastia, ficou bem chateada depois que Tiago contou aqui em primeira mão que o affair tinha esfriado por conta do procedimento. Ela resolveu então cortar o mal pela raiz. Ui!

“Na verdade, eu não estava namorando. Eu estava conhecendo e me aproximando de uma pessoa maravilhosa e aí eu decidi fazer essa cirurgia. Claro que foi um susto e, de imediato, ela me questionou pra que e o por que, mas era uma decisão minha, uma responsabilidade minha e ficou estranho. Ninguém foi embora, mas eu não sei mais nada. O amanhã a Deus pertence, sabe? O que eu sei é que estou feliz pra caramba. Acho que nessa hora por causa da exposição e de todo esse buxixo, a gente tem que ter o bom senso e respeitar o espaço do outro”, contou ele em entrevista exclusiva à coluna e que depois repetiu a informação do fim do relacionamento para outros sites. A coluna entrou em contato com Tiago Silva, mas não obteve resposta.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘Britney vs Spears’: Netflix lança trailer oficial do novo documentário

Publicados

em


source
'Britney vs Spears ': Netflix lança trailer oficial de novo documentário da cantora
Reprodução/Divulgação

‘Britney vs Spears ‘: Netflix lança trailer oficial de novo documentário da cantora


A Netflix lançou nesta quarta-feira (22) o primeiro trailer oficial do documentário Britney vs Spears, sobre a luta judicial de tutela da cantora com o pai, Jamie Spears.

Dirigido por Erin Lee Carr, o vídeo se inicia com um áudio de mensagem de Britney para o seu advogado em 21 de janeiro de 2009. “Oi. Meu nome é Britney Spears. Liguei pra você mais cedo. Estou ligando porque preciso me certificar que durante o processo de eliminação dessa tutela…”, diz a cantora.

A data de lançamento da produção está prevista para o dia 28 de setembro deste ano.

Confira o trailer:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana