ENTRETENIMENTO

Tamanho da nova casa de Simone, da dupla com Simaria, rende memes

Publicado


source
Simone em sua nova casa
Reprodução/Instagram

Simone em sua nova casa


Simone, que faz supla com Simaria, tem mostrado sua casa nova em seu Instagram. Mas um detalhe chamou a atenção: a porta gigante do novo lar da sertaneja.

Em um storie, o  marido da cantora, Kaká Diniz, foi  o primeiro a fazer uma brincadeira: “Eu não sei se a porta é que é grande ou você que é pequenininha, amor”. No Twitter, claro, os internautas aproveitaram e entraram na onda, lembrando até mesmo da casa gigantesca de Ana Hickmann.


Outro internauta comentou que talvez a porta “nem seja tão grande assim”, compartilhando uma foto de Simone, que tem 1,53 metro de altura, ao lado de Pabllo Vittar, que é bem mais alta que a sertaneja. 


Ficou curioso para conhecer melhor a casa da cantora? Então segue o vídeo com um tour completo pelo imóvel – localizado em Alphaville, em São Paulo – que Simone fez e postou no  canal que criou recentemente no Youtube.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Bailarina do Faustão presa na pandemia vai denunciar policiais por abuso

Publicado


source
Natcha Horana, bailarina do Faustão
Reprodução/Instagram

Natcha Horana, bailarina do Faustão

Natacha Horana , bailarina do ” Domingão do Faustão ” que foi presa em julho sob acusação de participar de uma festa, desobedecendo o decreto municipal, vai entrar com um pedido de investigação de abuso de autoridade contra os agentes que a levaram para a delegacia. 

A bailarina do Faustão foi presa em um dos quartos do apartamento em que o encontro se realizava. Ela filmava os policiais que entraram no local, e acabou algemada e colocada atrás de uma viatura.

A prefeitura diz que a Natacha desacatou e tentou agredir um policial. A bailarina nega. O advogado Daniel Bialski diz que reuniões não estão proibidas na cidade e que houve abuso e invasão de domicílio por parte dos agentes. As informações são de Mônica Bergamo .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana