ENTRETENIMENTO

Tainá Grando aproveita viagem a Vegas para se casar com produtor musical; saiba!

Publicados

em


source

Doug Moda e Tainá Grando
Reprodução/Instagram

Doug Moda e Tainá Grando


Tainá Grando, que passou anos como uma das estrelas do Balé do Faustão,  arranjou um jeito superespecial de comemorar o primeiro aniversário de namoro com o DJ e produtor musical Doug Moda: subindo ao altar.

Por meio de seu perfil no Instagram, a “sósia” da Anitta deu mais detalhes da troca de alianças na Bliss Wedding Chapel, em Las Vegas. “Gente, eu casei. Socorro!”, escreveu ela, entre emojis de igreja, noiva e coração.

Em seguida, pediu para não falarem que casamento em Vegas não tem validade, porque, para eles, tem, sim, e para assistirem ao vídeo até o final, ressaltando que o Doug fez uma graça, como se estivesse fugindo do compromisso. Também acrescentou, aos risos: “Assim espero, que seja brincadeira”. 

Tainá Grando
Reprodução/Instagram

Tainá Grando


Depois, fazendo alusão aos filmes da franquia “Se Beber, Não Case” protagonizados por Zach Galifianakis, Bradley Cooper e Ed Helms, continuou: “Não se esqueçam de que foi bebendo que a gente teve essa ideia”.

Vale lembrar que, assim como Sasha Meneghel, a ex-bailarina de Fausto Silva, que fez uma ponta na série “Sintonia”, da Netflix, optou por um tradicional All Star branco para combinar com o vestido.  “Mais minha cara impossível. Eu estava uma princesa, não estava?”.

Nos comentários, outras ex-integrantes do dominical marcaram presença: “Você é demais, garota! Felicidades!”, comemorou Nathália Zannin, enquanto Tatiana Scarletti desejou-lhes “todo amor do mundo”. Já Ivi Pizzott lembrou: “O que acontece em Vegas vem pro Brasil, sim! Casada! Adorei!”.

Tainá Grando
Reprodução/Instagram

Tainá Grando



Momento ímpar 

Edu Porto
Leo Ornelas/Divulgação

Edu Porto


Ator, produtor e roteirista, Edu Porto, que já estrelou mais de cem comerciais e integrou o elenco de novelas como “Jezabel”, “Malhação” e “A Terra Prometida”, só tem bons motivos para comemorar a escalação para “Gênesis”, da RecordTV.

Durante rápido bate-papo com o  iG Gente , ele declarou que tem sido apaixonante dar vida ao Beno, ressaltando que, “a cada cena que chega, tenho mais certeza de que estou conduzindo tudo de maneira assertiva”.

E, depois, questionado sobre como é fazer um playboy da época, não minimizou os desafios. “Os valores e interesses são bem distintos dos dias de hoje, mas, com muito estudo e preparação, conseguimos achar o tom e a forma de levar esse furacão. Estou bem feliz!”, disse sem esconder o brilho no olhar. 

Você viu?

Bons ventos 

Alexandre Birman e Simaria
Divulgação

Alexandre Birman e Simaria


CEO da Arezzo & Co, o empresário Alexandre Birman não escondeu o entusiasmo com a parceria que a sua companhia firmou com o Mercado Livre para o relançamento da marca My Shoes, que estava inativa há três anos.

E para coroar a nova fase,  Simaria, que forma dupla sertaneja com a irmã Simone, foi escolhida para protagonizar a campanha. Na direção criativa? Giovanni Bianco, que já trabalhou com estrelas de primeira grandeza como Anitta, Gisele Bündchen e até Madonna, entre outras celebridades nacionais e internacionais.

Novidade literária

Caio Evangelista e Leci Brandão
Divulgação

Caio Evangelista e Leci Brandão

Escritor, diretor teatral e ex-secretário de Cultura de Mauá, no ABC paulista, Caio Evangelista está em Portugal promovendo seu livro “Os Negos do Outro Lado”, da Editora Brazil Publishing, que aborda a discriminação racial às margens do Rio Francisco em prosa poética e tem prefácio assinado por  Leci Brandão. A sambista, aliás, não economizou elogios.

“Apresentar essa diversidade por meio de uma linguagem que nos embala entre o real e o imaginário é, certamente, o mérito desta obra. Entremeando tudo isso estão os pilares sobre os quais se constituiu a formação da sociedade brasileira: o racismo, a opressão das mulheres, o abandono dos pobres e as injustiças sobre os mais fracos”, ressaltou.

Som na caixa

DJ Lud Prado
Murilo Rangel/Divulgação

DJ Lud Prado

Nesta sexta (23), chega, em todas as plataformas digitais, uma novidade da DJ Lud Prado, que já tocou em festas de famosos, como o apresentador Rodrigo Faro e o sertanejo Fernando Zor. Trata-se de “Love You Baby”.

“Quando comecei a produzir essa música, quis fazer algo no progressive house, que é o estilo que estou curtindo e vivenciando bastante. A track foi montada em cima de um vocal que achei bem a minha cara, feminina”, começou dizendo ela, ressaltando, logo em seguida, que “queria algo que tivesse a ver comigo, com uma historinha de amor, mas com melodia firme e marcante”.

Comemoração on-line 

Claudia Métne
Patrick Viniciuz/Divulgação

Claudia Métne


Diante do isolamento social para tentar conter o avanço da Covid-19, eventos e atividades presenciais foram cancelados, proporcionando o surgimento de novas formas de interação.

Que o diga a consultora de moda e estilo Claudia Métne, que não quis passar o seu aniversário sem um encontro animado com amigos e familiares e se empenhou em criar essa atmosfera, fazendo valer a máxima “não importam as circunstâncias, mas, sim, a celebração da vida”.

“E assim vocês irão curtir a mais charmosa festa virtual no esplendoroso Palácio dos Cedros”, disse ela na legenda de uma publicação no Instagram. Em outra, agradeceu o toque especial do “querido amigo Fábio Arruda na decoração da mesa”.  

Conforto, sofisticação e sensualidade 

Fábio Assis, Joy Maria, José Domingos, Mary Alice Alcantara e Benny Santos
Divulgação

Fábio Assis, Joy Maria, José Domingos, Mary Alice Alcantara e Benny Santos


Reforçando a ideia de que as lingeries ajudam a fortalecer a autoestima e revelam não só a importância do autorrespeito, como promovem também o autocuidado, a empresária Mary Alice Alcantara está lançando uma linha homônima de roupa íntima a fim de proporcionar sofisticação, bem-estar, elegância, beleza e conforto. 

Sua estratégia? Uma moda pensada para elas e exibida por ela. Um exemplo disso é que, neste domingo (18), Mary encarou confiante a câmera de José Domingos durante sessão de fotos nas dependências do salão Benny Santos Coiffure, de Benny Santos e Fábio Assis, em São Paulo, e posou ao lado da modelo Joy Maria.

Por fim, mas não menos importante, quem estiver interessado, é melhor se apressar, porque o compilado está movimentando o e-commerce e os pontos de venda.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

MC Kevin: nova testemunha diz que amigo incentivou funkeiro a ‘se pendurar’

Publicados

em


source
MC Kevin no clipe de
Reprodução/Youtube

MC Kevin no clipe de “Bilhete Premiado”

Após três meses da morte de MC Kevin , uma nova testemunha que teria presenciado todo o desenrolar dos fatos pode mudar os rumos do caso. Fernando Dimmy Jr, cantor português de 31 anos, revelou que o funkeiro teria sido induzido por MC VK a mudar a fugir da esposa , Deolane Bezerra, pela varanda da suíte do hotel – o que resultou em sua morte. 

“Sim, exatamente. Eu confirmo que vi a queda do MC Kevin. Foi uma mera coincidência eu estar no hotel ao lado de MC Kevin. Pois, eu não sabia da presença dele naquela cidade [no Rio de Janeiro]”, disse o artista português em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record TV.

Segundo Fernando, a partir de seu quarto, foi possível avistar Kevin fazendo sexo com Bianca Dominguez, isso cerca de dez minutos antes de cair. O músico ainda desmentiu a versão de Jhonatas, amigo do funkeiro, que alegou que estaria em um quiosque do prédio e, por isso, não teria participado do ato sexual.

“Eu estava exatamente na varanda com a minha irmã. Estava no sexto andar. Bem, eu estava à espera que a minha irmã subisse para o meu quarto porque ela também disse que queria me fazer uma companhia. E, depois de um tempo, ela estava na varanda e gritou: ‘vem ver aqui atos sexuais à distância’. Então, eu vi o que era para ver”, relatou Fernando Jimmy.

“Foi uns 10 minutos antes da queda, se não me engano. Bem, é aí onde entra o Jhonatas. Ele entrou a querer se calhar, insistir, em querer participar do ato sexual. Bem porque ele entrou a primeira vez, o MC Kevin levantou a mão como se estivesse a expulsar o Jhonatas do quarto. Da primeira vez, deu a entender isso. Que ele entrou no banheiro, eu não posso dizer que sim ou não, porque, aparentemente, ninguém foi ao banheiro. Na terceira vez que o Jhonatas voltou a entrar foi de uma maneira muito brusca e, com certeza, seria o momento em que disse a suposta frase ‘moiô, moiô, tio'”, continuou o cantor.

Em seguida, Jimmy concedeu a declaração que pode mudar todo o rumo do caso. Segundo o português, MC VK – que afirmou à polícia que estava saindo do banheiro na hora do acidente – incentivou MC Kevin a se pendurar na varanda para fugir do suposto flagra de Deolane Bezerra.

“Na forma que o Jhonatas entrou, foi se movimentando muito, como se fosse um louco e como se quisesse assustar os que estavam lá no quarto. E o MC VK levantou da cama e movimentou os braços como de uma forma assustadora que deu, aí sim, exatamente, a entender que o VK estava a incentivar ou assustar o Kevin a ir a algum lado”, dissertou o cantor.

Você viu?

Fernando Jimmy Jr ainda declarou que MC Kevin teria pedido socorro enquanto estava pendurado na varando. Segundo ele, MC VK teria ouvido os pedidos, entretanto, não agiu para ajudá-lo. “Tenho certeza do que eu estou falando. Deu a entender que o MC VK estava a incentivar o Kevin, que era para se pendurar naquele local. Que o Kevin largou a mão direita e ficou somente apoiado com a mão esquerda. E ali deu, claramente, a ouvir o que estava a dizer. Ele estava a pedir que o VK ajudasse ele”, relatou.

“Foi aí quando eu dei conta daquilo que estava acontecer, que ele estava realmente a cair, que ninguém estava a ajudar. Eu fui pegar meu celular para ver se dava para apanhar uma parte em que assim eu podia muito bem fazer a publicação disso sem ter de me expor. Então, foi quando eu peguei o celular, foi muito tarde. Nós ouvimos um pequeno estrondo como se fosse um ‘puff”, contonuou o europeu.

Fernando Dimmy Jr. apresentou seu relato ao advogado de Bianca Dominguez, Danilo Garcia de Andrade. Entretanto, até o momento, ele não enviou documentos que comprovassem sua estadia no tal hotel ou até mesmo o passaporte para embasar sua estadia no Brasil.

“Ele nos parece uma pessoa idônea, do ponto de vista de suas alegações. Elas são calmas, mas ele não nos enviou nenhum documento como passaporte pra que nós pudéssemos comprovar realmente que ele estava no dia diante dos fatos que ocorreram. Ele disse que estava indo para Dubai, mas por estar portando muito dinheiro teria sido preso. Aí, ele teria ficado incomunicável conosco… Me pareceu muito justo. Merece atenção do ponto de vista de quem estava observando de fora do quarto”, declarou o advogado da garota de programa.

Procurada, a defesa de Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin declarou. “Era tudo o que eu já sabia. Isso atende todas as expectativas geradas dentro de mim, do meu coração. Espero que mais coisas sejam descobertas. Que ela, assim como o Vitor e o Jhonatas, consigam nos encher de verdade para que assim consigamos descansar”.

O advogado de MC VK, por sua vez, se eximiu da polêmica. “O Vitor figura nesse inquérito na condição de testemunha e jamais investigado. Portando, se existem novos elementos. Cabe ao Ministério Público dar o seguimento e entender com a forma que condiz o direito”, declarou Eduardo Fonseca, defensor do funkeiro.

A defesa de Jhonathas também se posicionou após as declarações do músico português. “Entendo que esse depoimento é vago e impreciso, cabendo à autoridade policial acareações com a senhora Bianca e o senhor VK para coletar os seus depoimentos. E, por fim, reitero e reforço que o Jhonathas não estava naquele momento, naquele lugar”, afirmou Leonardo Fiorini, advogado de Jonathas.

Até o momento, a polícia concluiu que a morte de MC Kevin aconteceu devido a um acidente, mas o Ministério Público ainda não determinou o arquivamento do caso. Jimmy provando a estadia no hotel na data do acontecido, novos desdobramentos virão.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana