POLÍCIA

Suspeitos em tocaia para cobrar dívida de vítima são presos pela Polícia Civil Tabaporã

Publicados

em

Dois homens em posse de armas de fogo e munições foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na noite de quarta-feira (22.06), em diligências realizadas pelos policiais da Delegacia de Tabaporã (643 km a Médio-Norte).

Os suspeitos, de 36 e 38 anos, foram flagrados próximo a uma residência na região central da cidade, onde estavam de tocaia, supostamente aguardando uma pessoa para cobrar uma dívida. Eles foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.

Após recebimento da denúncia, os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos, sendo durante a revista encontrado com eles, seis munições calibre 9 mm e uma faca.

No veículo dos suspeitos, foi apreendido um revólver calibre 38 (desmuniciado), além de uma balaclava, uma abraçadeira plástica, que seria utilizada para amarrar a vítima. Questionados sobre o registro da arma, os suspeitos falaram que não possuíam.

Segundo o delegado de Tabaporã, Bruno Palmiro, os suspeitos saíram de Sinop e durante o interrogatório, confessaram que vieram cobrar uma dívida de um morador da cidade.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de roubo de celulares em Nova Mutum

Publicados

em

Um jovem investigado pela prática de roubo a uma loja de aparelhos celulares em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O suspeito de 19 anos teve a prisão preventiva expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca local, após ser identificado nas diligências da Derf para apurar o crime, ocorrido em um estabelecimento comercial, no dia 9 de junho.

Diante do mandado em aberto, os policiais civis localizaram o procurado em uma residência no bairro Residencial Santa Terezinha.

Em cumprimento a ordem judicial, ele foi conduzido pelos investigadores para a Derf de Nova Mutum. Após as providências cabíveis, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana