Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

confresa

Suspeito que fugiu com menina de 11 anos é preso e autuado por sequestro e estupro de vulnerável

A criança foi encontrada na companhia de Jhonatan Barbosa Ribeiro, 29, autuado em flagrante pelos crimes de sequestro majorado para fins libidinosos e estupro de vulnerável

Publicados

em


http://laotramiradasur.com.ar

Abuso sexual

O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro majorado para fins libidinosos e estupro de vulnerável.

O suspeito responsável pelo desaparecimento de uma menina de 11 anos, ocorrido na zona rural de Confresa (1.160 km a Nordeste), foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na noite de terça-feira (06.08), após intensas diligências para apurar o caso. A criança foi encontrada na companhia de Jhonatan Barbosa Ribeiro, 29, autuado em flagrante pelos crimes de sequestro majorado para fins libidinosos e estupro de vulnerável. 

 

As diligências iniciaram na noite de 27 de julho, quando a mãe da criança procurou a delegacia para relatar o desaparecimento da filha. De acordo com a comunicante, o suspeito estava residindo em sua residência, uma chácara situada cerca de 21 quilômetros da cidade de Confresa. Jhonathan é ex marido de uma amiga da mãe da menor, e estava residindo na casa com a criança.

 

Durante a noite, a criança ficou sozinha com o suspeito na sala, enquanto todos foram dormir, ocasião em que aproveitaram para fugir a pé. Segundo a comunicante, o suspeito afirmou que estava separado da mulher, e acabou se apaixonando pela menina de 11 anos.

 

Para apurar os fatos os policiais civis passaram a intensificar as investigações, logrando êxito em localizar Jhonatan Barbosa Ribeiro, na noite de terça-feira (06) com a menina. Os dois foram surpreendidos pelos investigadores em frente a um comércio na avenida Industrial, centro de Confresa.

 

Ao serem abordados e identificados, Jhonatan e V.E.S.S., foram levados à Delegacia de Polícia, bem como foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a vítima. A menina também foi encaminhada para exames de corpo delito e outros atendimento necessário.

 

Conforme o delegado de Confresa, André Rigonato, em interrogatório o suspeito assumiu as acusações e foi autuado em flagrante por sequestro majorado para fins libidinosos e estupro de vulnerável. O mesmo possui passagens pela polícia em Barra do Garças pelos crimes de tráfico e receptação.

 

“O inquérito policial continua e as investigações prosseguirão com objetivo de apurar os indícios de outros possíveis crimes de estupro de vulnerável, cometidos contra a criança, na mesma casa, porém por outras pessoas, em oportunidades diferentes e ocasiões anteriores. A mãe da menor também será investigada pela Polícia Civil de Confresa”, finalizou o delegado.

 

* Com informações PJC MT

 

Comentários Facebook
Propaganda

confresa

Jabuti é resgatado dentro de loja de equipamentos agrícolas 

Publicados

em

Uma inusitada ocorrência movimentou a tarde de sexta-feira (26.9) no bairro Cidade Nova, em Confresa (a 1.057 km de Cuiabá). O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado para resgatar um jabuti que havia se “hospedado” em uma loja de equipamentos agrícolas, surpreendendo funcionários e clientes.

A equipe do 2º Núcleo Bombeiro Militar (2º NBM) recebeu o chamado por volta das 15h20, via WhatsApp funcional. Ao chegarem ao local, os bombeiros foram informados pelos trabalhadores do estabelecimento sobre a presença do animal silvestre dentro das instalações da loja.

Diante da situação incomum e para garantir a segurança tanto do animal quanto das pessoas, a guarnição do 2º NBM prontamente realizou o manejo seguro e a captura do jabuti. Após a avaliação de que o animal estava em boas condições, ele foi transportado para um local apropriado, onde foi solto em seu habitat natural, assegurando sua preservação.

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso aproveita a oportunidade para reiterar a importância de, em casos que envolvam animais silvestres, a população entre em contato imediatamente pelo telefone 193. A corporação enfatiza que não se deve tentar capturar ou intervir de forma indevida, pois isso pode colocar em risco tanto a pessoa quanto o próprio animal.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana