POLÍTICA NACIONAL

Suspeito morre após atirar contra si mesmo em assalto; veja vídeo

Publicados

em

 

 

source
Suspeito morre após atirar contra si mesmo
Reprodução/RPC

Suspeito morre após atirar contra si mesmo

 

Um homem, suspeito de tentar assaltar uma loja de conveniências na cidade de Figueira (PR), neste domingo (12), morreu após atirar contra si mesmo durante a ação.

As câmeras de segurança registraram o exato momento em que o suspeito, não identificado até o momento, acertou o tiro acidentalmente em sua própria cabeça. Outros dois suspeitos, assustados com o ocorrido, fugiram imediatamente da loja localizada em um posto de combustíveis.

Você viu?

De acordo com informações do G1, os dois homens saíram sem levar nada do estabelecimento.

Veja o vídeo:

 

 

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍTICA NACIONAL

Bolsonaro discursa em Minas Gerais e repete que “só Deus” o tira da presidência

Publicados

em


source
Bolsonaro discursa em Minas Gerais e repete que
Reprodução: iG Minas Gerais

Bolsonaro discursa em Minas Gerais e repete que “só Deus” o tira da presidência

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) esteve presente em Minas Gerais na manhã desta sexta-feira (17) para o lançamento de um projeto de revitalização de bacias hidrográficas na cidade de Arinos. Durante seu discurso, o mandatário voltou a afirmar que “só Deus” o tirará da cadeira presidencial.

O capitão do Exército afirmou, em meio a ataques à esquerda, que governos anteriores enviaram “bilhões e bilhões de dólares para atender amigos que tinham identidade ideológica”. Após a contextualização sem provas, o presidente afirmou que “isso faz com que muito nos ataquem constantemente. Mas quem me colocou foi Deus, só ele me tira daqui”.

Na sequência, Bolsonaro voltou a provocar e disse que estava confortável em saber que na cadeira do presidente “não está sentado um comunista”. A fala é uma referência a Fernando Haddad (PT), com quem Jair duelou no segundo turno das eleições presidenciais em 2018.


Por fim, o mandatário revelou que estará presente na ONU para realizar o discurso de abertura da assembleia-geral da organização na próxima terça-feira (21). Bolsonaro não revelou o tom ou o que será dito, mas adiantou que terá “verdadee realidade sobre o que é o Brasil e o que representamos verdadeiramente para o mundo”.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana