POLÍCIA

Suspeito é preso pela PM por atirar em colega de trabalho e colocar fogo na residência da vítima

Publicados

em


Na manhã desta quarta-feira (24) a Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos por assassinar à tiros   André Luiz Barbosa da Silva, de 34 anos e incendiar a casa da família da vítima, no último dia 20, em uma fazenda, em Cocalinho. O suspeito foi preso em uma propriedade rural no município de Novo Santo Antônio.

Após o registro do crime em Cocalinho, a PM realizava diligências para localizar o suspeito, quando recebeu informações nesta quarta-feira (23) sobre o paradeiro do suspeito. De imediato, os policiais foram até uma propriedade rural em Novo Santo Antônio, cercaram a região e prenderam o suspeito.

O homem que apresentava queimaduras pelo corpo confessou que atirou na vítima após um desentendimento entre eles por causa de uma dívida e que a arma de fogo utilizada seria de André. Segundo a esposa da vítima, o suspeito atirou em seu marido por causa de pagamento por um serviço prestado a seu marido. André teria contratado o suspeito para lhe auxiliar na prestação de serviços braçais na fazenda em que ele trabalhava.

A mulher disse que a vítima ainda não havia recebido para repassar o pagamento do suspeito.Após atirar na vítima, o suspeito colocou fogo na residência da família da vítima. A esposa e os três filhos conseguiram sair da casa em chamas e pediram socorro para a vítima que acabou não resistindo aos ferimentos e veio à óbito no local.

O homem foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico, pois apresentava diversas queimaduras pelo corpo e estava debilitado, em seguida a PM o conduziu à delegacia de Ribeirão Cascalheira

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Rodoviária Federal em Comodoro/MT apreende pessoas por furto de carga

Publicados

em


Hoje à tarde, por volta das 13 horas, a equipe que atendia uma ocorrência de um destombamento de caminhão, no km 513 da BR 174, no município de Comodoro/MT, foi informada, por inúmeros usuários, que estava ocorrendo o saqueamento da carga, garrafas de óleo, de uma carreta, que havia tombado no km 549 da BR 174, no mesmo dia, na região de Vilhena/RO.

Foi identificado um veículo, Vw/Fox, conduzido por um homem de 38 anos, que estava com inúmeras unidades do referido óleo, diante disso, os policiais, ao visualizarem o veículo, emanaram ordem de parada e iniciou a fiscalização, de pronto, foi visualizado através dos vidros, que a parte traseira do veículo, bem como a mala, estava preenchida quase que totalmente por unidades do produto; ao ser questionado, afirmou que, a carga era do caminhão tombado e que houve a anuência do motorista.

Em contato com a transportadora responsável pelo transporte do produto, afirmou que, não foi autorizada a retirada da carga e que a seguradora já havia sido acionada para evitar saques até ser embarcada em outro veículo.

Em contagem, totalizaram 334 (trezentos e trinta e quatro) unidades de garrafas de óleo. Dessa maneira, a equipe conduziu, os envolvidos, para a Delegacia da Polícia Civil de Comodoro/MT, para sequência nos procedimentos.

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana