POLÍCIA

Suspeito é preso em flagrante e PM recupera dinheiro roubado em estabelecimento comercial

Publicados

em


A Políca Militar, através do 4º BPM, prendeu um homem em flagrante após roubo a um estabelecimento comercial no município de Várzea Grande, na noite de terça-feira (30.11). Com o suspeito, de 30 anos, a PM recuperou mais de R$ 1 mil em dinheiro e apreendeu um simulacro de arma de fogo, utlizado na ação criminosa. 

O homem foi detido no bairro Costa Verde, próximo ao Fórum do município, após roubar duas vítimas em um estabelcimento comercial. Segundo informações do boletim de ocorrência, a guarnição tomou conhecimento das características do suspeito através de câmeras de monitoramento instaladas pelo local, que flagraram populares correndo atrás do indivíduo.

Em ação imediata, a PM abordou o suspeito e na busca pessoal localizou; um simulacro de arma de fogo (revólver) e duas carteiras com o valor de R$ 1.357 reais em espécie.  

As vítimas foram acionadas e reconheceram o suspeito como o autor do delito, bem como a arma utilizada no crime e o dinheiro recuperado.

O homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende dois envolvidos em tentativa de latrocínio contra casal no distrito da Guia

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Dois homens envolvidos no crime de tentativa de latrocínio cometido contra um casal em uma residência no distrito da Guia em Cuiabá tiveram os mandados de prisão temporária cumpridos pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (26.01), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

Os suspeitos de 18 e 19 anos foram identificados como autores da tentativa de roubo seguido de morte, ocorrida na madrugada de 02 de outubro, quando equipes policiais foram acionadas por vizinhos das vítimas que relataram ter ouvidos disparos de arma de fogo, vindos da residência do casal.

No local, os policiais encontraram o portão da casa fechado e as vítimas alvejadas por disparo de arma de fogo, caídas dentro da piscina. As vítimas foram socorridas e conseguiram sobreviver aos ferimentos.

Ainda no local dos fatos, a equipe da Derf Cuiabá deu início as diligências para identificar e prender os autores do crime. Com base nas apurações, foi possível identificar dois envolvidos no crime, um deles que teria invadido a residência e efetuado os disparos e o segundo que teria dado apoio à fuga utilizando uma motocicleta.

Com base nos levantamentos, o delegado responsável pelas investigações, Henrique Trevizan, representou pela prisão temporária dos suspeitos que foram deferidas pela Oitava Vara Criminal de Cuiabá. As ordens judiciais foram cumpridas nesta quarta-feira (26) pelos policiais da Derf, sendo os suspeitos localizados no distrito da Guia. 

As investigações seguem em andamento para total esclarecimentos dos fatos e conclusão do inquérito, podendo a prisão dos suspeitos ser convertida de temporária para preventiva.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana