POLÍCIA

Suspeito de violência doméstica tem mandado de prisão cumprido em Cocalinho

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (03.08), em Cocalinho (923 km a leste de Cuiabá), durante averiguação de uma denúncia de ameça, no âmbito de crime de violência doméstica e familiar. 

O suspeito foi denunciado pela atual companheira e estava com mandado de prisão em aberto, decorrente de outra violência doméstica, cometida no município de Água Boa.

A vítima de 27 anos, moradora de Cocalinho, compareceu na Delegacia de Polícia para comunicar que o seu companheiro, alcoolizado, havia tentado jogar o carro em cima dela, enquanto ela transitava de motocicleta com uma amiga nas proximidades do porto do Rio Araguaia.

Logo após o ocorrido, a mulher procurou a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência e solicitou as medidas protetivas conforme Lei Maria da Penha. Durante atendimento e acolhimento à vítima, os policiais civis pesquisaram o nome do suspeito no sistema e constataram uma ordem de prisão preventiva decretada contra o agressor.

Em seguida, os investigadores acompanharam a vítima até a propriedade na zona rural, para buscar os seus objetos pessoais, e ao chegarem ao local, encontraram o suspeito.

Diante da ordem de prisão em aberto, ele foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil apreende quatro armas de fogo após atendimento de violência doméstica em Mirassol D’Oeste

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Quatro armas de fogo e munições foram apreendidas pela Polícia Civil, na segunda-feira (27.09), durante diligências realizadas pelos policiais da Delegacia de Mirassol D’Oeste para apurar uma ocorrência de violência doméstica envolvendo um casal de idosos.

Um homem de 52 anos, dono da propriedade em que as armas foram encontradas, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

As diligências iniciaram após a vítima de 75 anos procurar a Delegacia de Mirassol D’Oeste relatando que o seu convivente tentou a agredir fisicamente e em posse de um revólver a ameaçou de morte e em seguida, a expulsou de casa.

Com base nas informações, os policiais realizaram diligências até a propriedade da vítima, onde localizaram o suspeito. Questionado sobre possíveis armas de fogo, ele passou a informação de que havia três armas de fogo em um sítio na comunidade Caeté.

Com base na denúncia, os policiais foram até a propriedade, onde apreenderam quatro armas de fogo tipo espingarda, uma que estava na estante da sala e outras três que estavam escondidas em baixos de galhos nos fundos do sítio.

Diante dos fatos, o dono da propriedade foi conduzido à Delegacia de Mirassol D’Oeste, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana