POLÍCIA

Suspeito de roubo em Terra Nova do Norte é preso com três armas de fogo em Nova Canaã do Norte

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma ação da Polícia Civil e Polícia Militar de Nova Canaã do Norte (699 km ao norte de Cuiabá) realizada, na sexta-feira (27.11), resultou na prisão de um suspeito de roubo, além aa apreensão de três armas de fogo e vários objetos de origem ilícita.

O trabalho foi deflagrado com objetivo de dar apoio a uma investigação de roubo da Delegacia de Terra Nova do Norte.

Após receberem informações da unidade, as equipes policiais de Nova Canaã do realizaram buscas em endereços do município relacionadas a investigações de um roubo ocorrido em Terra Nova do Norte.

Na primeira residência, o suspeito não foi localizado, porém foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver e uma espingarda. No segundo endereço, as equipes encontraram diversos sem procedência e mais uma arma de fogo tipo revólver.

Em continuidade as diligências, os policiais localizaram o suspeito de 18 anos em um comércio local. Ele foi conduzido à delegacia junto às armas e demais obetos apreendidos, para as providências cabíveis.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Motorista é pega alcoolizada ao volante e espingarda é apreendida em Gaúcha do Norte

Publicados

em


Policiais do Núcleo de Gaúcha do Norte (a 595 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia na madrugada desta quarta-feira (20.01), uma mulher por porte ilegal de arma de fogo e por dirigir alcoolizada.

A equipe realizava ronda pela área central da cidade e deu ordem de parada a motorista de uma caminhonete GM S10 cinza. Na abordagem, era visível o estado de embriagues da mulher que apresentava fala desconexa e olhos avermelhados.

Dentro do carro estava uma espingarda calibre 28. A mulher alegou que a arma seria do seu namorado que não tem registro nem porte. Um homem e uma mulher que a acompanhavam também foram conduzidos à delegacia. A caminhonete foi apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana